fbpx


Ler resumo Zé Felipe comentou sua vida amorosa em entrevista recente, ao falar sobre rumores de reconciliação com Virginia Fonseca. O cantor também revelou seus planos para o Dia dos Namorados e abordou sua fase atual nos relacionamentos, destacando os desafios após o fim do casamento.

Zé Felipe abriu o jogo sobre sua vida amorosa e a possibilidade de um reencontro com a ex-esposa, Virginia Fonseca, agora que ambos estão solteiros novamente. O assunto veio à tona durante entrevista ao jornalista Wesley Slather, divulgada nesta sexta-feira (29). Na conversa, o cantor também comentou os desafios atuais na vida romântica e revelou como pretende passar o Dia dos Namorados.

O tema surgiu quando Wesley questionou Zé sobre os planos para a data. Curioso, o jornalista mencionou que o Brasil inteiro tem especulado sobre um possível “flashback” entre ele e Virginia, especialmente após a interação dos dois durante a festa da filha mais velha, Maria Alice. Zé, no entanto, desconversou: “Eu acho que não sei o que está acontecendo. Acho que o povo está com medo de me namorar”.

Ainda durante o bate-papo, Slather insistiu em saber com quem o cantor passará o Dia dos Namorados. Sincero, Zé admitiu que estará sozinho na data: “Sozinho. Tem ninguém”. Ao ser questionado sobre um novo amor, o artista disse não ser exigente para entrar em um relacionamento. Ainda assim, reconheceu que seu histórico recente — o casamento com Virginia e o breve namoro com Ana Castela — pode afastar possíveis pretendentes. “Pré-requisito não tem, não, mas deve ser difícil, porque eu larguei duas”, brincou. Zé Felipe viveu um breve romance com Ana Castela após término do casamento com Virginia. (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade Por fim, Zé Felipe comentou a vida profissional da ex-esposa, que deve viajar em breve para os Estados Unidos, onde participará da cobertura da Copa do Mundo pelo “Domingão com Huck“. Questionado se se considera um comentarista esportivo melhor do que Virginia, ele foi direto: “Eu acho que ela [é melhor], né? Porque até ela foi convidada para ser comentarista e eu não fui. Então deve ser ela. Ela deve entender mais de futebol”. Assista abaixo: Perguntaram pro Zé Felipe com quem ele vai passar o Dia dos Namorados e a resposta dele foi a melhor parte KKKKKKKKKKKKK 😂😂😂 pic.twitter.com/hIhxDBHjUt — Sofreneja (@SofrenejaOf) May 30, 2026

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br