Mais uma vez o guitarrista Ximbinha está sendo acusado de agressão. Desta vez a vítima é a ex-cantora da sua banda, Carla Maués.

Durante uma live em uma rede social, o cantor Wladimir Costa disse: “Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma. Falar de Carla Maués, para mim, é falar de uma das maiores artistas. Uma das mais belas vozes – canta em vários idiomas, uma artista muito estudada. Ela veio somente à mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas, ameaçar de morte… Um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor lá, deu um chute na mão do rapaz. Porque estava gravando o show em Abaetetuba”

E finalizou dizendo: “Eu vinha falar aqui de agressão, de uma história atípica. De uma jovem que foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher, Joelma, te denunciou na delegacia…”.

A cantora Carla Maués, registrou a ocorrência nesta quinta (16). A artista disse que o guitarrista usou palavrões para ofende-la na frente de sua filha.

Ximbinha nega o caso e diz que irá tomar as providências cabíveis.