fbpx


Aimee Lou Wood e Walton Goggins esclareceram os rumores de desentendimento nos bastidores de “The White Lotus” em entrevista à Variety, publicada nesta quarta-feira (4). Os boatos começaram quando fãs notaram que Walton deixou de seguir Aimee no Instagram durante a exibição da série. A situação ganhou ainda mais atenção quando ele reagiu com risadas a uma paródia do SNL que zoava Aimee.

Durante as filmagens, eles passaram meses juntos no Four Seasons, na Tailândia, o que alimentou a intensidade da convivência. Sobre esse período, Aimee explicou: “Nós nunca vivemos em um set. Esta é a primeira vez que todos nós estávamos experimentando basicamente um reality show. Acho que nós dois lutamos com o equilíbrio entre vida profissional e pessoal de qualquer maneira, então é difícil, porque não há nem mesmo separação na distância“. Ao comentar sobre a paródia do SNL, Walton esclareceu sua reação: “Eu posto há 14 anos, se eu for dizer alguma coisa, vou dizer na sua cara. Eu não uso as mídias sociais de forma alguma e não sou um cara malvado“.
Ele ainda deixou claro que não existe qualquer rixa entre eles: “Eu adoro, eu amo essa mulher loucamente, e ela é tão importante para mim. Ela pode fazer qualquer coisa, e ela vai. Você observa como serão os próximos 20 anos da experiência dela. Eu estarei em uma ilha, acho que na Grécia. Mas ela é especial. Não há rixa. Ela é amor e eu sei que sou isso para ela. Nós nos preocupamos um com o outro profundamente“. Atores revelaram que se dão muito bem. (Foto: Getty) Sobre o unfollow, Aimee comentou que a obsessão pelas redes sociais é exagerada. “Acho que é um grande sinal de onde estamos culturalmente. Por que todo mundo está obcecado pelo Instagram? Isso é irrelevante. Não damos a mínima para o Instagram. Por que não conversar sobre a história, sobre Rick e Chelsea e curtir?“, refletiu. Walton complementou explicando que o afastamento foi uma forma de lidar com o fim do trabalho: “Se me permite acrescentar, só para encerrar o assunto. Seguir ou deixar de seguir. Sou um homem adulto. Minha catarse nessa experiência foi diferente da de outras pessoas, por causa da minha história neste lugar. Eu sabia o que tínhamos passado, sabia o quão próximos tínhamos chegado, e precisava começar a processar a despedida de Rick e Chelsea. E eu sabia que isso levaria um tempo para mim, então a avisei: ‘É isso que eu tenho que fazer’. E ela me apoiou muito nisso“. Continua depois da Publicidade Após as filmagens, o ator precisou se afastar de todos para processar a série. “Não falei com ninguém. Eu não aguentava. Me julguem ou não. Não dou a mínima para o que vocês pensam. Este é o meu processo. Rick significa tudo para mim, e Chelsea significa tudo para mim. E foi isso que eu precisei fazer para processar tudo isso“, acrescentou Walton. Ele revelou também que toda essa situação é exagerada: “É tudo tão ridículo. É só uma parte de mim dizendo adeus a esse personagem para que agora eu e Aimee sejamos amigos para sempre“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br