A apresentadora foi questionada por uma internauta sobre os momentos a dois com Michel Teló. Ao interagir com a seguidora, Thais evidenciou que falar de sexo não precisa ser um tabu. ‘Gostoso demais amar e ser amada’, escreveu a artista, mãe de Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos respectivamente.
Thais Fersoza entregou detalhes da vida íntima com Michel Teló após ser questionada por seguidora em um post no qual contou mais sobre sua rotina com o marido e os filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, no Instagram. “Às vezes quando acordamos (uma delícia de manhã), às vezes à tarde quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde, mas às vezes acontece…), às vezes à noite em um banho de banheira ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo. Gostoso demais amar, ser amada… Uma benção de Deus”, escreveu a artista, atualmente morando na capital carioca, Rio de Janeiro, com a família.

CASAL AJUSTA ROTINA PARA MALHAR
Na postagem, Thais explicou que ela e o sertanejo organizam o dia a dia com as crianças para conseguirem se exercitar de tarde. “Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho à tarde pro desenho, que é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E, ao mesmo tempo ficamos de olho neles, interagindo.. esse é um dos muitos ajustes que fomos fazendo na quarentena pra que as coisas funcionassem…”, afirmou a atriz,