fbpx

Simone Mendes lança, o primeiro trabalho como artista solo. O projeto inaugural da nova fase da sertaneja se chama “Cintilante” e será dividido em diversas partes. O público já pode conferir quatro músicas inéditas nas plataformas digitais.
“Esse projeto tem tudo a ver com a minha pessoa, com a minha identidade, com jeito de ser. Eu queria trazer pra dentro desse projeto uma cara Simone Mendes. Chegamos nesse resultado lindo e tenho certeza que todo mundo vai amar. É um trabalho que tá todo voltado pro sertanejo, mas fiz questão de colocar duas músicas que trazem um pouco da realidade do que o povo tá vivendo hoje. Essa coisa mais dançante, tem que ter algo voltado pra isso porque a gente tem que acompanhar o que o mercado tá pedindo. Mas adianto que tem a minha cara e é bem sertanejo”, resumiu.
Quem acompanha Simone pelo Instagram, onde ela acumula quase 36 milhões de seguidores, talvez, já esteja familiarizado com as palavras – e os neologismos – que ela adora usar: “inclusivemente” e “migles” compõem esse dicionário diferentão. A escolha por “Cintilante”, apesar de parecer óbvia, veio em decorrência de uma carência de títulos de música que nomeassem o álbum de uma forma coerente.