Nesta quarta-feira (30), Selena Gomez revelou que não pretende ter a tradicional “primeira dança” em seu casamento com Benny Blanco. A cantora comentou o assunto durante sua participação no podcast “Table Manners with Jessie and Lennie Ware”.
Durante a conversa, Selena explicou que tem um “plano alternativo” para esse momento, geralmente reservado aos noivos. “Acho que não estamos planejando ter isso”, afirmou. Benny, então, interrompeu para completar o pensamento da noiva: “Ela é tímida”. Selena e Benny ficaram noivos em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Mas a timidez não é o único motivo por trás da decisão do casal. Selena também revelou que deseja dedicar um momento especial ao seu avô materno, carinhosamente chamado por ela de “Papa”. “Eu quero ter uma dança especial com o meu papa. Ele nunca teve a chance de levar minha mãe [Mandy Teefey] até o altar porque, bom, para a minha mãe, ela decidiu ir para Las Vegas e foi tipo: ‘Uhuuul’. E ela está com ele [Brian Teefey] desde que tinha 26 anos”, admitiu a cantora. Apesar de apoiar a escolha da mãe, Selena confessou que quer proporcionar ao avô uma experiência que ele não teve: “Então foi muito fofo o que eles fizeram. Mas eu quis dar ao meu avô a oportunidade de ter isso”. Selena Gomez e Benny Blanco assumiram o relacionamento nas redes sociais em dezembro de 2023. (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade Mesmo optando por não ter a primeira dança, Selena não escapará completamente dos holofotes no grande dia. Por conta da descendência judaica de Benny, a cerimônia deve incluir a tradicional Hora, dança em que os noivos são erguidos em cadeiras pelos convidados. “Estou muito nervosa com isso. Tenho que ser honesta, parece tão fofo e adorável. Mas fiquei tipo: ‘O que, eu tenho que depender disso?’ Preciso de alguma proteção ao redor’”, brincou. Ouça abaixo: Apesar das ideias já em mente, o casal reforçou que ainda não iniciou os preparativos para o casamento. “Somos muito do tipo ‘um dia de cada vez’. Ainda estamos curtindo esse momento. Literalmente, enquanto você falava, ela estava sentada olhando para o anel”, disse Benny em entrevista à Rolling Stone em março.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br