fbpx


Ler resumo

Melody e a irmã, Bella Angel, viraram assunto nas redes sociais após rumores sobre os vocais dos shows. Belinho, pai das artistas, rebateu as acusações e explicou a real participação de Bella nas apresentações.

Thiago Abreu, o Belinho, interrompeu o show da filha, Melody, no último sábado (9), no Terraço Club, em São Paulo, para afastar as suspeitas sobre os vocais da artista. Internautas passaram a questionar se Bella Angel, irmã da cantora, estaria assumindo uma parte das músicas durante as apresentações ao vivo.

Os rumores repercutiram na última semana, após um vídeo registrar Bella Angel cantando atrás do palco enquanto a irmã mais nova se apresentava para o público. A gravação gerou diversos comentários nas redes sociais, com internautas apontando que ela seria a verdadeira voz de Melody.
Assista: Bella é backing vocal, mas fica escondidinha ao lado do palco. Sou DJ e toquei num evento em que a Melody se apresentou. Até gravei porque achei inusitado. A primeiro momento achei estranho vê-la escondida ❤️‍🩹😅 pic.twitter.com/W1dYoSgZIQ — Natan Correa ✶ (@natancrr) May 5, 2026 Durante o show na capital paulista, Belinho subiu ao palco e defendeu as filhas diante do público. “A galera estava falando que a Bella fica atrás cantando. Gente, ela faz a segunda voz e ela também participa do show. Como ela vai estar cantando lá atrás e ao mesmo tempo aqui?“, questionou. Ele destacou a diferença nas vozes das cantoras e criticou os comentários. “E outra coisa: a Bella tem voz aguda, a Melody tem voz grave. As pessoas gostam de fazer fake news. Aí falaram: o pai dela coloca a menina escondida para que a Bella cante. Não tem nada a ver. Vocês viram que a Melody está cantando aqui desde o início. Isso é pura fake news“, afirmou. Belinho ainda explicou por que Bella Angel faz o backing vocal atrás do palco. “Ela não entra porque tem que entrar no meio do show. Se ela entrar antes, perde a graça. Imagina se a gente colocasse ela aqui em pé fazendo backing vocal“, finalizou. Veja: Pai de Melody afasta rumores em torno da voz das filhas pic.twitter.com/2MlhImDSrq — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 11, 2026 Continua depois da Publicidade Melody se manifesta Melody também falou sobre a polêmica nos bastidores do show. Em entrevista ao Portal Arrasa, ela afirmou que a situação não a incomoda e elogiou o talento da irmã. “Na verdade, isso não me abala muito, porque quem está nos shows e acompanha mesmo de pertinho sabe como é. Realmente, tem a Bella, sim, em todos os meus shows. Eu gosto de levar a minha irmã pra todo lado que eu vou“, declarou. “A Bella é uma artista nata, completa. Roteirista, coreógrafa, empresária, faz o meu backing vocal nos meus shows. Ela faz as vozes atrás, mas a principal sempre é a minha, nas minhas músicas“, concluiu. Confira: Melody se manifesta sobre polêmica envolvendo a irmã, Bella Angel, em seus shows pic.twitter.com/NtpnSW0OUz — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 11, 2026

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br