Ler resumo Os padres Fábio de Melo e Chrystian Shankar doaram os prêmios conquistados no Programa Silvio Santos a uma senhora da plateia e emocionaram o público.
Os padres Fábio de Melo e Chrystian Shankar protagonizaram um momento emocionante no Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel, exibido neste domingo (26). Os dois surpreenderam o público ao doarem o prêmio conquistado no “Jogo das 3 Pistas” a uma senhora que acompanhava a gravação na plateia.
A iniciativa partiu de Fábio de Melo, que revelou ter se sensibilizado com a presença da mulher desde o início da atração. “Posso fazer uma coisa? Deus me deu muito mais do que eu preciso“, disse ele, após receber R$ 770 pela pontuação no quadro.
Na sequência, o sacerdote citou a senhora que estava no programa. “Desde a hora que eu cheguei aqui, eu olhei o rosto de uma senhora que comoveu muito. Eu queria que ela ficasse com o meu prêmio. Pode ser?“, perguntou. “Pode ser“, confirmou Patrícia. Sob aplausos e gritos, Fábio de Melo chamou a mulher, entregou o dinheiro a ela e a abraçou. “Faça bom proveito. Compre uma coisinha para a senhora“, disse o padre. Padre Fábio de Melo doa prêmio conquistado a uma senhora na plateia. (Foto: Reprodução/SBT) Diante da comoção, Chrystian Shankar teve a mesma atitude e entregou o prêmio de R$ 600 reais à espectadora. “Já que vai levar o dele, leva o meu também, minha filha. Que que é isso?“, comentou. O sacerdote também abraçou a mulher, e falou: “Uma grande bênção na vida da senhora. Tudo de bom. Deus abençoe. E Maria, o nome da minha mãe. Nada é por acaso“. Continua depois da Publicidade Chrystian Shankar, então, agradeceu a atitude de Fábio de Melo. “Obrigado, Fábio, você que deu o pontapé“, salientou. Por fim, Patrícia também elogiou a atitude dos padres. “Foi lindo. São mais do que palavras, os gestos já mostraram. Obrigada. Foi lindo demais. Que programa lindo“, completou. Assista: 🚨 LINDO MOMENTO: Pe. Fábio de Melo e Pe. Chrystian Shankar doaram o prêmio conquistado no Jogo das Três Pistas para uma senhora que estava no auditório. Patrícia Abravanel se emocionou com o gesto, que arrancou aplausos do auditório 🙏#ProgramaSilvioSantos @pefabiodemelo pic.twitter.com/06mbumUnEV — Silvinho (@silvinhotv) July 27, 2026
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br