A cantora sertaneja acaba de lançar, nesta sexta-feira (29), seu novo single, “Manda Áudio“, com participação especial de Dilsinho. A faixa chega acompanhada de um videoclipe (abaixo), gravado no Costa Brava Clube, no Rio de Janeiro.

A produção traz uma vista panorâmica do oceano Atlântico de tirar o fôlego. Com uma pegada leve e colorida, o clipe tem dois momentos: o primeiro gravado na área externa do clube e no segundo uma interação entre os cantores com uma pegada mais romântica. O vídeo tem direção assinada por Fred Siqueira, do Studio Siriguela.

Naiara conta que quando recebeu a música dos compositores, foi conquistada pela energia da canção e o convite para Dilsinho partipar da gravação veio disso. “Quando recebi essa música dos compositores, achei a energia dela incrível… uma vibe legal pra dividir o vocal com alguém, e só me veio uma pessoa na cabeça para cantar comigo: o Dilsinho. Sempre nos encontramos nos bastidores de programas de TV, em shows pelo Brasil e já fazia tempo que queria fazer algo com ele. Assim que mandei a música, ele topou e já colocou voz na guia, e foi aí que tive a certeza de ter escolhido a pessoa certa pra cantar comigo”, conta a artista.

A música, no entanto, causou certa polêmica. Quando a cantora divulgou os bastidores do clipe em seu Instagram, fãs de Di Propósito notaram certa semelhança com a música do grupo, que publicou um vídeo alegando que a faixa possuía o mesmo arranjo da versão feita por eles. No entanto, a artista comprovou que não havia plágio, postando o contrato que mostra que até pagou a exclusividade da música por 18 meses.

Dona de sucessos como “50 Reais” e “Barriga de Cerveja“, Naiara Azevedo promete surpreender os fãs com mais uma novidade, que virá ainda em 2019. No dia 28 de Dezembro, irá gravar um novo DVD, aberto ao público, na cidade de Praia Grande, litoral sul de São Paulo.