Mindy Kaling se pronunciou sobre a repercussão de sua participação no programa “Com Amor, Meghan”, da Netflix, e a correção que recebeu da duquesa de Sussex durante a gravação. Em entrevista ao programa “The View”, a atriz minimizou o episódio e afirmou que nem se lembrava do momento até ele viralizar nas redes sociais.
“Notei que sempre que faço algo, qualquer coisa relacionada à Meghan, isso se torna uma grande notícia”, comentou Kaling. Ela também riu dos vídeos que analisaram sua reação no TikTok. “Eles apertam meu rosto no TikTok e dizem: ‘Olha essa emoção que você sentiu’, e eu honestamente nem me lembro, porque gravamos há nove meses”, disse.
Apesar das especulações on-line, a criadora de “The Mindy Project” garantiu que adorou a experiência. “Eu amei meu tempo com Meghan. Foi ótimo e realmente fascinante ver a reação das pessoas”, afirmou. O momento em questão aconteceu no segundo episódio do programa, quando Meghan recebeu Mindy para um chá da tarde. Durante a conversa, Kaling ficou surpresa ao saber que a duquesa já havia frequentado redes de fast food e comentou: “As pessoas não acreditariam que Meghan Markle comeu no Jack in the Box”. Continua depois da Publicidade Meghan, no entanto, interrompeu rapidamente para corrigir a amiga. “É tão engraçado também que você continue dizendo Meghan Markle. Você sabe que eu sou Sussex agora”, disse a duquesa, explicando em seguida o motivo pelo qual o título real se tornou tão significativo para ela. “Você tem filhos e diz: ‘Não, eu compartilho meu nome com meus filhos’. Eu não sabia o quão significativo isso seria para mim, mas significa muito. Esse é o nome da nossa família, nosso pequeno sobrenome”, declarou Meghan. Diante da correção, Kaling respondeu de forma bem-humorada: “Bom, agora eu sei. E eu adoro isso”. Relembre o episódio, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br