Michel teló relatou o dia em que conheceu a mulher, Thais Fersoza, em um camarote de Carnaval no Rio de Janeiro. O sertanejo contou que na época estava sofrendo com a rotina corrida após o sucesso do hit “Ai, Se Eu Te Pego” e que por conta do cansaço quase deixou de ir a festa em que conheceu a atriz, com quem protagoniza momentos divertidos na web.
“O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria né, Thaís Fersoza? O ‘Ai se eu te pego’ virou minha vida ao avesso. Cada dia, eu estava em uma cidade diferente, num estado diferente, num país diferente. Um dia no carnaval, me convidaram para um camarote no RJ. Porém estava muito desgastado com a rotina que vivia e quase não fui”, explicou.
Depois do Carnaval, Teló cumpriu uma agenda internacional de show, o que não o impediu de começar uma conversa à distância com Thais. “Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Naquele momento tudo mudou

Michel falou ainda que assim que voltou da turnê ele e Thais nunca mais se separaram. “Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa… que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons… amo, minha gatinha! Realmente a felicidade está no caminho”, afirmou o artista, que consegue conciliar o cuidado com os filhos pequenos com a vida íntima.
Thais compartilhou uma foto apaixonada dos dois na web. “Pra você eu digo sim todos os dias da minha vida! Por você, com você… Pela nossa família. A minha melhor escolha diária. A minha maior certeza! O melhor da minha vida! Obrigada por ser esse tantão que você é! E, como eu disse, te amo infinitamente mais hoje, você tá infinitamente mais gato, mais charmoso, mais gostoso, mais tudo! Como te admiro… Feliz 6 anos de casados pra nós! Que venham mais 60”,