A cantora presenteou o bailarino Leo Santos com um carro zero km, que ela comprou com seu próprio dinheiro, após deixar a competição de dança do programa de domingo da Globo. Esta foi a forma que encontrou para se desculpar e agradecer o empenho e a dedicação de seu parceiro profissional da disputa.

Sonza foi eliminada na fase do ritmo foxtrote, que ocorreu em 24 de Novembro. De acordo com o jornal Extra, a artista causava transtornos à equipe do programa, irritando a produção por sua falta de desempenho, pois fazia com que tivessem que trabalhar após o horário estipulado para os ensaios. Nos bastidores, o comentário é que a cantora não aguentou a pressão da disputa, vivia chorando pelos cantos e tinha dificuldades em aprender as coreografias. Além disso, estava sempre faltando ou chegando atrasada nos ensaios, não demonstrando muita empolgação em competir.

Luísa foi uma das grandes apostas do quadro do Domingão do Faustão, sendo cogitada, inclusive, a chegar à final e vencer a edição deste ano. Ela chegou a liderar a disputa no início, mas seus compromissos, que incluíam shows, campanhas e viagens deixaram sua participação aquém, não se dedicando tanto à atração como esperado de todos os participantes.

Após sua eliminação, o bailarino Leo Santos fez uma postagem em seu Instagram agradecendo a parceria com Luísa Sonza. “Mesmo com toda a dificuldade para conciliar os ensaios com essa linda carreira em pura ascensão que ela está vivendo, ela sempre esteve firme e dedicada, me zoando e deixando o ensaio mais leve”, escreveu o professor.

Luísa é casada com o humorista e youtuber Whindersson Nunes. A assessoria de imprensa nega que ela tenha dado um veículo para o bailarino.