Ler resumo Lionel Richie interrompeu um show nos Estados Unidos após passar mal durante a estreia da turnê “Sing a Song All Night Long”. O cantor foi atendido por paramédicos e levado a um hospital logo depois.
Lionel Richie foi levado a um hospital após passar mal durante um show realizado na noite desta quarta-feira (24), em St. Paul, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, o cantor interrompeu a apresentação após relatar que estava se sentindo “tonto” e “estranho”. O espetáculo marcou a abertura da turnê “Sing a Song All Night Long”, ao lado da banda Earth, Wind & Fire.
O artista precisou encerrar a apresentação cerca de uma hora após subir ao palco. Durante a performance de “Dancing on the Ceiling”, Richie chegou a se sentar em um dos degraus do palco, uma atitude incomum para um dos momentos mais animados do repertório. Bem-humorado, ele brincou com a plateia: “Quando você está se sentindo tonto, sente a bunda”. O cantor ainda comentou que era a primeira vez que interpretava a música sem dançar. Na sequência, Lionel seguiu para o piano, onde cantou “Three Times a Lady”. Pouco depois, anunciou um “intervalo” e deixou o palco. Os músicos permaneceram no local por cerca de 15 minutos, sem dar explicações ao público. Enquanto músicas gravadas continuavam sendo tocadas na arena, eles também deixaram o local. Assista: Lionel Richie passou mal durante show e abandonou o palco, na abertura de sua nova turnê nos Estados Unidos.pic.twitter.com/mUUcp9HCx4 — José Norberto Flesch (@jnflesch) June 25, 2026 De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, paramédicos atenderam o cantor nos bastidores logo após ele deixar o palco. Richie foi encaminhado de ambulância a um hospital, e pessoas próximas ao artista afirmaram que a decisão foi tomada apenas por precaução. Continua depois da Publicidade Após cerca de 40 minutos de espera, o saxofonista Dino Soldo voltou ao palco para conversar com os fãs. “Infelizmente, Lionel não está se sentindo bem. Ele não poderá continuar. Mais informações serão divulgadas”, informou. Segundo o baterista John Paris, do Earth, Wind & Fire, Richie aparentava estar apenas “um pouco desidratado” antes do show, embora tenha ressaltado que não sabia o diagnóstico oficial do cantor. Na noite desta terça-feira (23), Lionel compartilhou sua gratidão pela turnê em um post nas redes sociais. “Obrigado a todos da minha banda e equipe por todo o trabalho duro, dedicação e longas horas para nos preparar para esta turnê”, escreveu. “É preciso uma equipe incrível nos bastidores para que tudo isso aconteça, e sou grato a cada um de vocês”, concluiu.
A turnê prevê 26 apresentações pela América do Norte, e o próximo show está marcado para esta sexta-feira (26), em Chicago. A agenda também inclui uma passagem pelo Brasil, com apresentação prevista para o dia 19 de dezembro, no Nubank Parque, em São Paulo. Até o momento, não há informações sobre mudanças no cronograma.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br