O cantor sertanejo Léo Chaves andou falando sobre o fim da dupla Victor & Léo. Ele disse que já havia falado sobre o desgaste em redes de televisão e afirmou que é melhor cada um seguir seu caminho. “Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos”, confessa, dizendo ainda ser confundido com o irmão. “Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Leo’ você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘o Leo tá aí?’”.

Por muitos anos a dupla esteve em seu auge através do estilo de composição nas músicas, o que foi meio esquecido durante seus últimos trabalhos. Foi então que tentaram coisas novas para inovarem no mercado e muito provavelmente esse foi o ponto principal do desgaste da dupla.

“As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora” ratifica Léo.