fbpx


O ator e diretor Justin Baldoni, de “É Assim Que Acaba“, se emocionou ao dar uma entrevista no podcast “Gent’s Talk” , apresentado por Samir Mourani, em meio a batalha judicial contra Blake Lively. Em um trecho promocional do programa, que vai ao ar na íntegra nesta segunda-feira (10), ele descreveu o último ano como “intenso” e chegou a se emocionar.

A conversa foi gravada um mês antes de Lively entrar com seu primeiro processo contra Baldoni, no qual ela o acusa de assédio sexual e de conduzir uma campanha difamatória contra sua imagem. Ainda assim, o diretor, aparentemente, fez referências à disputa nos bastidores e a supostas divergências criativas e pessoais entre os dois.
“Eu não falei sobre isso ainda“, diz Baldoni, enquanto o vídeo mostra o momento em que ele esfrega os olhos tentando conter o choro. Em outro trecho, ele revelou que, naquela manhã, enviou um SMS que o deixou apreensivo. “Esta manhã enviei uma mensagem de texto… Estava ansioso“, afirma. O tema exato da entrevista ainda não foi divulgado, mas o “Gent’s Talk” costuma abordar pautas sobre relacionamentos e saúde mental, o que pode indicar que Baldoni pretende expor o impacto emocional da polêmica e revelar mais detalhes sobre a briga com Blake. Assista ao vídeo: Continua depois da Publicidade Relembre o caso: A batalha judicial entre Baldoni e Lively começou em dezembro de 2024, quando a atriz, que também estrelou “É Assim Que Acaba”, apresentou diversas acusações contra ele em uma extensa reportagem do The New York Times e, logo depois, abriu um processo formal. Desde então, o caso só ganhou novas reviravoltas. Baldoni processou o jornal, alegando que o veículo teria colaborado com Lively para difamá-lo na matéria. Além disso, ele também entrou com ações contra a atriz e seu marido, Ryan Reynolds, acusando-os de conduzirem uma campanha contra ele. Os dois têm trocado várias declarações sobre o caso, que envolveu até a cantora Taylor Swift, melhor amiga de Blake e que, segundo o TMZ, se sentiu usada pela atriz. Justin também chegou a lançar um site para publicar documentos que, segundo ele, provam sua inocência. Além de Blake, Baldoni também moveu ação contra o marido da estrela, o ator Ryan Reynolds (Foto: Getty)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br