fbpx


O ator Jean-Claude Van Damme rebateu as alegações de que teria feito sexo com mulheres romenas traficadas. À People nesta quarta-feira (9), o agente do astro, Patrick Goavec, se manifestou sobre o caso. Ele negou as acusações e ainda as chamou de “grotescas” e “inexistentes”.

“Tomamos conhecimento de artigos alegando um suposto caso em Cannes envolvendo o Sr. Jean-Claude Van Damme. Os fatos relatados são grotescos e inexistentes. O Sr. Van Damme não deseja comentar ou alimentar esse boato, que é tão absurdo quanto infundado”, disse o comunicado.
Entenda o caso Jean-Claude Van Damme foi acusado de ter relações sexuais com mulheres romenas traficadas. O suposto crime teria acontecido há 10 anos em Cannes, na França. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, uma queixa criminal sobre o caso foi registrada recentemente na Direção Romena para a Investigação do Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT) contra o astro. A acusação alegou que o artista teria se envolvido conscientemente com mulheres traficadas por uma equipe criminosa liderada pelo empresário romeno e dono de uma agência de modelos, Morel Bolea. As cinco mulheres teriam sido oferecidas como “um presente” à Van Damme. Outras pessoas ligadas ao grupo também estão sob investigação por tráfico sexual. Continua depois da Publicidade O caso faz parte de uma grande investigação sobre tráfico de pessoas e de menores, iniciada em 2020 pelo Ministério Público da Romênia. Como o crime teria acontecido na França, é necessário que o governo do país autorize os trâmites criminais. Jean-Claude Van Damme teria conscientemente feito sexo com as mulheres traficadas. (Foto: Getty) Adrian Cuculis, advogado que representa uma das supostas vítimas que atualmente está com 26 anos, declarou à revista People que as mulheres “estavam em estado de vulnerabilidade, com a suspeita de que foram exploradas”. Na época em que o crime teria acontecido, esta vítima era menor de idade.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br