Nesta terça-feira (11), a influenciadora Luana Mariá se manifestou após ser acusada pela jogadora da Seleção Brasileira de vôlei, Natinha, de ser amante e pivô da separação entre ela e o massagista terapêutico João Pedro. Através do seu advogado, Dr. Adib Abdouni, Mariá disse ao Portal LeoDias que irá processar a atleta depois de receber uma mensagem dela nas redes sociais.
“A cliente informa que não tentou, nem pretende, estabelecer qualquer contato com a atleta de vôlei. Ressalta, entretanto, que recebeu uma mensagem ofensiva, a qual foi posteriormente excluída, tendo a cliente preservado os registros (prints) como prova da conduta inadequada”, declarou.
A defesa ainda explicou como a influenciadora e João Pedro se conheceram: “A cliente esclarece que conheceu o senhor João Pedro por intermédio de seus irmãos mais novos. Há aproximadamente dois anos, foi-lhe proposta uma colaboração/parceria para a realização de um vídeo com finalidade de divulgação mútua dos trabalhos de ambas as partes, parceria essa que já fora concretizada em ocasiões anteriores, inclusive na presente situação”. Natinha e João Pedro. (Foto: Reprodução/ Instagram) “A cliente nega categoricamente qualquer envolvimento com o companheiro da atleta”, frisou o advogado. A decisão de acionar a Justiça veio após a grande repercussão do caso: “A cliente informa que, em decorrência da exposição injustificada e dos danos de ordem profissional, pessoal e emocional que lhe foram causados, pretende ingressar com queixa-crime para apuração de crimes contra honra e buscar a reparação integral por meio das vias judiciais cabíveis”. “Ademais, pretende incluir na responsabilização, por meio de eventual ação, todas as pessoas e páginas que disseminaram informações difamatórias, imputando-lhe, de forma indevida, conduta incompatível com sua imagem e reputação”, finalizou o advogado. Relembre o caso Natinha apareceu aos prantos em uma live, neste domingo (9), e revelou que foi traída pelo namorado, João Pedro. A medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris contou que descobriu a infidelidade após fazer uma viagem surpresa para encontrá-lo no Rio de Janeiro. A líbero mostrou todo o trajeto para a surpresa para o companheiro, que estaria realizando um curso na capital fluminense. Ela teria saído de Minas Gerais, onde defende o Praia Clube, passado por Campinas, no interior de São Paulo, e ido ao encontro do amado. Saiba detalhes clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br