fbpx


Com a aproximação do BRIT Awards, rumores sobre uma possível reunião dos ex-membros do One Direction – Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson – para homenagear Liam Payne, falecido no ano passado, ganharam força na internet. No entanto, nesta terça-feira (11), o tabloide britânico The Sun revelou que os artistas teriam recusado a proposta, explicando os motivos.

A cerimônia, considerada a noite mais importante da música britânica, está marcada para o dia 1º de março. De acordo com o jornal, os ex-integrantes da boyband foram convidados a se apresentar no evento em memória de Payne, mas optaram por não seguir com a ideia.
A especulação ganhou ainda mais força no TikTok, levando centenas de fãs a comprarem ingressos na esperança de ver o grupo reunido novamente. O entusiasmo aumentou no mês passado, quando Tomlinson foi visto no show solo de Zayn em Los Angeles, alimentando rumores de uma reaproximação entre os dois. Rumores de que os membros restantes do grupo participariam do evento tomaram força na web. (Foto: Divulgação/Sony Music) Contudo, fontes próximas aos artistas afirmaram que Styles, Horan, Malik e Tomlinson decidiram não participar da homenagem, temendo que uma reunião do One Direction – uma das bandas mais famosas das últimas duas décadas – acabasse tirando o foco da celebração à vida e ao legado de Liam. Segundo a publicação, a presença dos integrantes no BRIT Awards parece “cada vez mais improvável”. Continua depois da Publicidade Liam faleceu em outubro do ano passado, aos 31 anos, após cair da varanda de um hotel na Argentina. Seus ex-colegas de banda se reuniram pela primeira vez em uma década para comparecer ao funeral, realizado na Inglaterra no mês seguinte. Embora tenham retomado o contato após nove anos de separação do grupo, os ex-integrantes não têm planos de reviver o One Direction — pelo menos no futuro próximo. “Tem sido um momento muito emotivo para os rapazes, e foi decidido que simplesmente seria demais. Eles viveram o luto de forma privada e não sentem a necessidade de fazer uma grande homenagem apenas por fazer”, explicou uma fonte ao tabloide. Liam Payne morreu aos 31 anos após cair da varanda de hotel, segundo as autoridades argentinas (Foto: Getty) O insider acrescentou: “Milhões de fãs ficarão desapontados por não vê-los juntos no palco novamente, mas o momento simplesmente não é o certo. Além de tudo, Zayn mora nos Estados Unidos agora, e cada um está em um momento diferente da vida. Uma reunião do One Direction não está nos planos de forma alguma.”. Continua depois da Publicidade Apesar da ausência do grupo, a organização do BRIT Awards planeja prestar uma homenagem a Liam de outras formas. “O amigo de Liam, Jack Whitehall, será o anfitrião da noite e deverá dizer algumas palavras. A homenagem será um momento forte do evento, não apenas uma menção rápida no segmento In Memoriam”, revelou outro contato do veículo. Ainda segundo o jornal, a família de Liam não está diretamente envolvida na homenagem, mas tem sido mantida informada sobre todos os detalhes. “Os organizadores do BRITs estão tratando tudo com o máximo de respeito e sensibilidade”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br