Ler resumo A ex-esposa de Pedro Henrique Espíndola pediu uma medida protetiva após relatar um episódio envolvendo o ex-BBB em Curitiba. O caso ganhou repercussão, e o participante do “BBB 26” apresentou sua versão sobre o ocorrido. Entenda os detalhes.
A ex-esposa de Pedro Henrique Espíndola pediu uma medida protetiva contra o ex-BBB. Segundo um depoimento de Rayne Luiza ao portal LeoDias nesta sexta-feira (26), Pedro teria tentado invadir a casa onde ela mora com a filha do ex-casal em Curitiba, no Paraná. Após a divulgação do caso, o participante do “BBB 26” se manifestou e deu outra versão para o ocorrido.
De acordo com Rayne, Pedro passou pelo portão do imóvel e tentou entrar na casa sem autorização. Fontes ainda afirmaram que essa não teria sido a primeira situação envolvendo o ex-BBB, que já vinha insistindo em reatar o relacionamento e tentado contato por mensagens, ligações e vídeos. Rayne, porém, só teria decidido acionar a Justiça após considerar que a situação havia se agravado.
Em entrevista ao portal, ela detalhou o que teria acontecido. “Depois que ele entrou pelo portão, começou a dizer que queria ver a Aurora, que eu não deixava ele ver a filha dele e que os negócios da Justiça levam muito tempo, que ele não ia esperar o tempo necessário. Eu tentei fazer com que ele saísse da minha casa e falei para esperar meu amigo chegar. Disse que ele poderia levar a Aurora por alguns minutos, porque eu só queria que ele fosse para fora da minha casa”, relatou. Pedro Henrique apertou o botão de desistência do “BBB 26”. (Foto: Reprodução/ TV Globo) Ela contou que um amigo da família chegou ao local pouco depois e conversou com Pedro: “Eu estava bem nervosa porque realmente fiquei com medo. Depois, permiti que ele visse a Aurora por alguns minutos porque meu amigo estava lá. Achei melhor do que depois eu ficar sozinha e ele tentar invadir de novo com a mesma desculpa. Foi uma visita bem rápida e, depois disso, ele foi embora”. Continua depois da Publicidade Ex-BBB se pronuncia Após a divulgação do caso, Pedro respondeu confirmou que foi até a residência, mas não agiu de forma violenta. “Sim, fui atrás da minha filha, estava morrendo de saudade, e a mãe dela não dava notícias. Como sempre, em vez de querer deixar eu ver minha filha, ela preferiu ser oportunista, gravar para mostrar na mídia. Eu errei, mas sou pai, tenho direito”, declarou ao Notícias da TV. Ele ainda gravou um vídeo pedindo desculpas às pessoas que “decepcionou”. “Vou falar o que está no meu coração. Queria pedir desculpa a todo mundo que eu ofendi, que eu magoei, que, de alguma forma, eu decepcionei. Às vezes na vida a gente tem atitudes que mudam o rumo da nossa vida e se perde muita coisa por causa delas. Então, eu me arrependo muito do que eu fiz. Aquilo não sou eu”, completou. Assista: Ex-BBB Pedro Henrique se manifesta após ex acusá-lo de invasão pic.twitter.com/a82HyZBYSB — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 26, 2026
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br