Justin Baldoni admitiu estar “exausto e ansioso”, em meio à batalha judicial contra Blake Lively por acusações de assédio sexual nos bastidores de “É Assim Que Acaba“. Em entrevista ao podcast “Gent’s Talk”, apresentado por Samir Mourani, o ator e diretor falou sobre cuidado consigo mesmo. Baldoni foi entrevistado antes do processo repercutir, em novembro de 2024.
O ator se lembrou de ter enviado uma mensagem ao seu melhor amigo e ao presidente de sua produtora, a Wayfarer Studios, para falar sobre o assunto. “Eu disse a eles que não estava no melhor lugar, estava exausto, que não tinha me dado tempo para me recuperar ou para me curar. Tive um ano intenso, muito sucesso material e muito estresse emocional. Foi muito difícil para mim e para minha família”, lamentou Baldoni.
Apesar disso, o ator admitiu gratidão pelas parcerias que vem cultivando. “Eu tenho bastante bagagem. Adoro as pessoas que trabalham para nós e os filmes que fazemos”, acrescentou. “Adoro o impacto que causamos e, ainda assim, às vezes é fácil… voltar à nossa programação e ser arrastado pela corrente do ego, e ser meio que dominado pela onda de sucesso e oportunidade”, confessou. “Acordei às 4h30 nesta manhã, meu filho está gripado, eu não estou me sentindo bem, meu coração está acelerado. Estou ansioso. E, então, percebi que não dei a mim mesmo o tempo necessário para me curar“, desabafou o astro. “Eu sempre tento ser radicalmente sincero e autêntico para mim mesmo. Posso me perder da mesma forma que todo mundo, a cura não é linear“, completou Baldoni. Assista: Continua depois da Publicidade Relembre o caso A batalha judicial entre Baldoni e Lively começou em dezembro de 2024, quando a atriz, que também estrelou “É Assim Que Acaba”, apresentou diversas acusações contra ele em uma extensa reportagem do The New York Times e, logo depois, abriu um processo formal. Desde então, o caso só ganhou novas reviravoltas. Baldoni processou o jornal, alegando que o veículo teria colaborado com Lively para difamá-lo na matéria. Além disso, ele também entrou com ações contra a atriz e seu marido, Ryan Reynolds, acusando-os de conduzirem uma campanha contra ele. Os dois têm trocado várias declarações sobre o caso, que envolveu até a cantora Taylor Swift, melhor amiga de Blake e que, segundo o TMZ, se sentiu usada pela atriz. Justin também chegou a lançar um site para publicar documentos que, segundo ele, provam sua inocência. Além de Blake, Baldoni também moveu ação contra o marido da estrela, o ator Ryan Reynolds (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br