fbpx

A dupla sertaneja Bruno e Marrone negou, por meio de contato com a assessoria de imprensa, nesta segunda-feira (21), que exista qualquer desentendimento entre eles. No último dia 13, durante live em celebração ao Dia Nacional da Cachaça, o clima ficou tenso entre os artistas.
Pelas imagens da apresentação online, que também contou com as participações de Jorge e Mateus e do cantor Leonardo, Bruno aparece interrompendo Marrone, e, logo depois, faz críticas ao comportamento do companheiro de palco.
Na sequência, diante do “climão” estabelecido, Jorge tentou apaziguar os ânimos. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”.
Já no fim do show digital, Bruno voltou a falar sobre o assunto e aproveitou para pedir desculpas ao parceiro de dupla.
“Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou Bruno.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, há quem tema que eles venham a se separar após mais de 30 anos de carreira. “As bebedeiras e os comentários sem pensar de Bruno estariam deixando Marrone magoado e disposto a largar tudo”, disse a jornalista.