fbpx

“Cid Moreira Desabafa Sobre a Perda da Filha Jaciara: ‘Uma Parte de Mim Morreu com Ela'”

O icônico Cid Moreira, que completou 96 anos na sexta-feira, 29, fez um emocionante desabafo sobre a perda de sua filha, Jaciara, vítima de enfisema pulmonar. O veterano da TV compartilhou seus sentimentos de luto e como encontrou forças para seguir adiante durante uma entrevista tocante com Patrícia Poeta, no programa Encontro.

Diretamente de sua casa em Petrópolis, no Rio de Janeiro, o ex-apresentador do Jornal Nacional rememorou momentos marcantes de sua carreira e sua jornada pelo mundo do jornalismo. Durante a conversa, Poeta citou um texto emocionante escrito por Cid Moreira sobre a perda de Jaciara: “Uma parte de mim morreu com ela”.

Cid Moreira também lamentou o fato de que a droga teve um papel na vida de Jaciara, afirmando que ela tinha potencial para se tornar uma grande apresentadora, mas foi prejudicada pela influência das drogas. Jaciara, que era fumante, faleceu em 2020 devido a um enfisema pulmonar.
O veterano jornalista compartilhou sua empatia com Whindersson Nunes, que havia perdido seu filho poucos dias após o nascimento, e expressou sua comoção com a situação. Ele ressaltou a dor que todos os pais que passam por essa tragédia conhecem, independentemente da idade de seus filhos.

“Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que estou falando. Não perdi minha filha quando ela era apenas uma bebê, ela já era adulta, mas mesmo assim, uma parte de mim morreu com ela. Imagine os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?” escreveu ele na época, refletindo sobre a perda irreparável.