fbpx

Nesta quarta-feira (8), Belo surpreendeu ao convidar Denilson para se juntar a ele na percussão durante as apresentações que celebram os 30 anos do Grupo Soweto e marcam o retorno do cantor à banda.

O gesto é ainda mais especial, considerando que, em agosto deste ano, Belo resolveu uma pendência financeira que persistia por 22 anos com o apresentador. A dívida, no valor de R$7 milhões, originou-se quando o cantor deixou o Soweto para seguir carreira solo, levando Denilson, na época empresário da banda, a entrar com um processo judicial por quebra de contrato.
Em uma coletiva de imprensa sobre a turnê comemorativa, Belo assegurou que o reencontro do grupo de pagode dos anos 90 não está relacionado ao acordo judicial com Denilson. No entanto, o vocalista não deixou passar a oportunidade de convidar o ex-jogador para uma participação especial.

“Não há motivo para não celebrarmos esses 30 anos. E que legal será ter o Denilson tocando um tantã conosco. O que vocês acham dessa surpresa?”, brincou Belo, tornando o momento ainda mais envolvente para os fãs.