Após Mickey Rourke fazer declarações homofóbicas sobre Jojo Siwa no “Celebrity Big Brother UK”, a atriz Bella Thorne veio a público com graves acusações contra o ator veterano de Hollywood. Em seus Stories do Instagram, Thorne chamou Rourke de “nojento” e o acusou de tê-la agredido com uma lixadeira de metal durante as filmagens do longa “A Vingadora”, lançado em 2020.
Na sexta-feira (10), Bella compartilhou uma matéria sobre o episódio no reality britânico e, na sequência, relembrou o trauma vivido ao lado do ator. “Esse m*rda. NOJENTO. Eu tive que trabalhar com esse homem — numa cena em que estou de joelhos, com as mãos amarradas com uma abraçadeira de plástico nas costas. Ele deveria usar uma lixadeira de metal no meu joelho… e em vez disso, ele usou nas minhas partes íntimas, por cima do jeans. Batendo nelas, repetidamente”, acusou. Segundo Thorne, a agressão lhe causou hematomas na região do osso pélvico. “Trabalhar com o Mickey foi uma das piores experiências da minha vida como atriz”, desabafou. Thorne fez desabafo sobre má experiência com Rourke nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram) Ela também relatou outro episódio no set, no qual Rourke teria, de propósito, acelerado um veículo para cobri-la de terra. “Tenho tantas histórias nojentas das coisas que ele me fez passar nesse filme, incluindo na última cena dele, quando ele acelerou e roncou o motor só pra me cobrir completamente de terra. Não sei… acho que ele achava engraçado me humilhar na frente da equipe inteira”, acrescentou.
Bella afirmou ainda que foi colocada em uma posição desconfortável diversas vezes, incluindo quando precisou negociar diretamente com o ator nos bastidores: “Eu tive que entrar sozinha no trailer dele porque ele se recusava a falar com o diretor ou com os produtores — então eu tive que convencê-lo a aparecer e cumprir o trabalho, enquanto ele gritava exigências absurdas que queria que os produtores cumprissem. Na verdade, eu tive que implorar. Sozinha. No trailer dele. Porque o filme não poderia ser finalizado sem ele. O trabalho de todo mundo teria sido perdido, completamente em vão. Eu não queria fazer isso. Eu estava desconfortável, mas fiz o que me pediram e o que era melhor para o projeto”. O relato veio à tona após comentários homofóbicos do ator contra Jojo Siwa. (Foto: Reprodução/Instagram) Procurada pela Page Six, a equipe de Rourke se recusou a comentar as acusações. Continua depois da Publicidade Rourke no Celebrity Big Brother UK O desabafo de Bella Thorne veio à tona após Rourke se envolver em mais uma polêmica. Durante conversa com Jojo no “Celebrity Big Brother UK”, o ator sugeriu que ela “não seria mais lésbica” se ele permanecesse no programa. Em outro momento, afirmou que “votaria para tirar a lésbica rapidinho” e xingou a jovem de “fag” (gíria britânica para ‘v*ado’), gerando indignação nas redes sociais. Diante da repercussão, a produção do reality advertiu Rourke e o obrigou a pedir desculpas à artista. Ele alegou não ter tido “intenções desonrosas” e classificou seus comentários como “imprudentes”, afirmando que “não estava levando tudo tão a sério”. Nas redes, usuários reagiram com indignação ao comportamento do ator, enquanto Jojo apareceu visivelmente abalada no programa após o ocorrido. Former Nickelodeon star JoJo Siwa breaks down in tears after Mickey Rourke calls her a “f*g.” Rourke made the comment to Siwa, who identifies as LGBTQI+ while on the British reality show Celebrity Big Brother. The actor was later given a warning for using the ‘homophobic’… pic.twitter.com/KkfjEU6sqs — Oli London (@OliLondonTV) April 10, 2025 JoJo Siwa being subjected to homophobic bigotry from Mickey Rourke was a hard watch. #CBBUK pic.twitter.com/L4wR4IlJTU — Love, Danny (@DannyWxo) April 9, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br