Nesta quinta-feira (13), Diego Hypolito e Daniele Hypolito revelaram embates passados com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). No BBB 25, o atleta contou que a irmã quase foi expulsa da ginástica por conta de um impasse com o órgão. O conflito começou quando a atleta se recusou a participar da seleção permanente do esporte, contrato que previa exclusividade.
“Se você não treina no Brasil, você não vai ser chamado pra representar o país nas Olimpíadas. A Dani quase foi banida do esporte. Ela foi para o Superior Tribunal de Justiça porque não queria treinar na seleção permanente“, lembrou Diego.
“Ela era a única que, na época, era medalhista e treinava no Flamengo“, continuou. “Ela treinava com a treinadora que tinha dado todos os resultados para ela, e [com essa mudança] ela tinha que treinar num lugar que não estava acostumada“, completou o irmão de Daniele. Irmãos Hypolito revelam embate com a Confederação Brasileira de Ginástica. (Foto: Reprodução/ Globoplay) Continua depois da Publicidade Segundo ele, Daniele não via sentido em entrar em um contrato de exclusividade com a seleção brasileira, já que estava em uma ótima fase no Flamengo, onde treinava com o irmão e Jade Barbosa. “Para que ela ia mudar? Acho que você pode ter a opção [de mudar ou não]“, explicou Diego. A ginasta foi processada pela organização por ter negado, mas revelou ter vencido o processo. Os dois ainda falaram sobre outras figuras da ginástica, como Flávia Saraiva. “Ela é um poço de carisma e diversão, a Flavinha. É muito engraçada essa menina, mais baixa que a Dani“, brincou Diego.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br