fbpx


Após os rumores de um suposto desentendimento entre Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores do remake de “Vale Tudo“, foi a vez de Alice Wegmann agitar as redes. Na tarde desta terça-feira (15), a atriz publicou um clique ao lado de colegas de elenco e alimentou ainda mais os boatos sobre um suposto isolamento de Cauã. Com a repercussão, ela fez questão de vir a público e negar qualquer climão nos bastidores.

Os rumores surgiram na segunda (14), quando o colunista Valmir Moratelli, da Veja, revelou que Cauã e Bella teriam protagonizado uma discussão no estacionamento dos Estúdios Globo. Segundo a publicação, a atriz — que interpreta Maria de Fátima na nova versão da trama — teria classificado Reymond como “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.
Já nesta quarta (16), o colunista Gabriel Vaquer afirmou que Cauã participou de reuniões com a direção da novela para discutir seu relacionamento com o restante do elenco. Em meio à polêmica, Wegmann postou uma foto ao lado de Bella Campos, Lucas Leto e Carolina Dieckmann, com a legenda: “A delícia de trabalhar com quem a gente gosta!”. A foto de Alice rendeu comentários nas redes sociais e internautas interpretaram post como indireta para Reymond. (Foto: Reprodução /Instagram) Continua depois da Publicidade A publicação rapidamente viralizou e foi vista por muitos internautas como um recado direto para Reymond — reforçando a ideia de que Bella teria apoio dentro do elenco. “Parece que ela não gosta dele desde antes”, apontou um usuário no X (antigo Twitter). “É nítido que ela tem um ranço pelo Cauã”, disse outro. “Ela tem um lado”, disparou um terceiro. Com a repercussão, Alice decidiu se manifestar nos comentários de um perfil de fofoca no Instagram: “Gente? Não inventem! Indireta pra ninguém, é direta pra dizer que a gente tá trabalhando FELIZ!”. Wegmann negou os rumores. (Foto: Reprodução /Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br