Ler resumo Nesta segunda-feira (16), Ana Paula Renault analisou o jogo do “BBB 26” em conversa com Milena e Samira. Elas comentaram a dinâmica do paredão e novas estratégias do grupo.
Nesta segunda-feira (16), Ana Paula Renault fez uma análise sobre o jogo no “BBB 26“. Durante um bate-papo com Milena e Samira, a veterana lamentou a formação do paredão da noite anterior, que terminou com três aliados entre os emparedados.
A jornalista lamentou a indicação de Samira, que disputa a permanência na casa contra Marcelo e Solange. “Se fosse o que a gente tinha pensado, você não iria, você não estaria nesse paredão“, pontuou ela.
Na sequência, Renault criticou a postura de Breno e Marcelo e afirmou que o grupo precisava parar de expor suas estratégias: “Vocês querem saber? Eu acho que a gente tem que parar de falar tudo que a gente pensa para eles. Tinha que ter partido do Marcelo e do Breno colocar uma das duas [Marciele e Maxiane] ou as duas no paredão… Não é para a gente ficar floreando. Eu não tô no paredão, mas eu não queria que você fosse“. Conversa entre as confinadas. (Foto: Reprodução/ TV Globo) Foi aí que a sister fez a análise sobre seus parceiros de jogo. “O grupão acabou. Você [Samira] vai voltar, e a gente vai trocar as nossas ideias, igual a gente sempre fez, para entender em quem a gente deve votar”, analisou ela. Samira completou: “Ai, preciso voltar”. “Você vai voltar, inclusive por causa disso!”, respondeu Ana Paula. A ex-participante do “BBB 16” acrescentou: “Sabem o que acontece comigo? Eu vou lá, ‘vou votar em fulano’. Por quê? Por estratégia de grupo. Ah, não! Acabou isso. Por estratégia nossa, da nova gestão. Aí sim. Porque você não iria, Samira. Se fosse o que a gente tinha pensado, você não iria, você não estaria nesse paredão. Agora, se Breno e Marcelo não tem c*lhão para colocar elas, a gente teria”. Continua depois da Publicidade Milena também avaliou a estratégia dos colegas: “Se a gente tivesse trocado, Ana Paula, e a Samira tivesse seguido a cabeça dela ou até o próprio Marcelo, ela estaria livre”. A jornalista afirmou: “Mas quando você me falou, tia Milena, eu falei: ‘Com dois votos, a gente não faz nada’”. Samira, por sua vez, lamentou não ter votado em Marciele e Maxiane: “Eu também estava fugindo de votar nelas, por achar que elas não votavam em mim”. Milena e Samira no “BBB 26”. (Foto: Reprodução/ TV Globo) Continua depois da Publicidade Apesar da tensão, Ana Paula acredita que ainda há tempo para reorganizar os votos dentro da casa: “Mas o que importa é o seguinte: nós vamos ter tempo, pelo menos mais uma semana. E aí, nova gestão! Estou tentando abrir os olhos de Solange também, mas acho que lá vai ser difícil”. Durante o papo, Milena também analisou como os grupos devem se dividir nas próximas votações. “Vai ser Marcelo e Breno juntos. Babu, Solange e Juliano vão votar juntos. Nós três, se a Chaiany entrar, vamos ser quatro”, explicou ela. “A Chai pensa bem parecido com a gente. Inclusive, ela olhou para mim e falou ‘sim’. A Chai está com a gente”, concluiu Ana Paula. Assista ao bate-papo completo: Ana comenta com Samira e Tia Milena, que o grupão acabou e assim que Samira voltar desse paredão, elas precisam deixar de votar com quem não as ouve. #TeamRenault #BBB26 pic.twitter.com/PyfenqYVh3 — Central Ana Paula Renault 🧙🏻♀️ (@cfaprenault) February 16, 2026
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br