fbpx


Ler resumo Lorena Maria se manifestou após a Justiça do Rio de Janeiro proibi-la de citar MC Daniel nas redes sociais, após ação movida pelo cantor. A decisão prevê multa e outras penalidades em caso de descumprimento. A influenciadora afirmou estar tranquila e confiante no processo.

Lorena Maria se pronunciou após a Justiça do Rio de Janeiro determinar que ela está proibida de citar o nome de MC Daniel nas redes sociais. A decisão vem após o funkeiro entrar com uma ação contra a ex-companheira. De acordo com trechos do veredito divulgados pelo Splash UOL nesta sexta-feira (9), caso a influenciadora descumpra as orientações, ela pode ser penalizada em multa de R$ 5 mil por ato e até a exclusão de seu perfil.

Nos stories, Lorena disse que está tranquila diante da situação. “Tenho 15 dias para mostrar ao juiz as provas que ele ainda não viu. O segredo de Justiça foi determinado, então não posso mais falar aqui. Mas, estou bem e tranquila. Já deu tudo certo”, escreveu ela. Lorena Maria se manifestou sobre decisão da Justiça. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Segundo o Splash UOL, a medida foi assinada pelo juiz André Souza Brito, da 4ª Vara Cível da Regional do Méier, e determina que Lorena tem o prazo de 24 horas para retirar do ar todas as publicações em que menciona o ex. A partir desse prazo, ela também fica impedida de fazer novas postagens sobre o cantor. O juiz especificou que ela não poderá atribuir a MC Daniel “fatos desonrosos/criminosos sem lastro probatório mínimo”, expor “a vida íntima/sexual ou outros dados de sua vida privada” nem fazer “insinuações/ameaças narrativas (‘tenho mais coisas’, ‘vou expor’, ‘vocês vão ver’, ‘toda vez eu vou vir aqui e falar’)”. Os dois são pais de Rás (Foto: Webert Belicio/ Agnews) “A exposição da imagem realizada pela ré estimula a formação de sentimentos negativas em relação à parte autora, cujo relato de condutas negativas que lhe são atribuídas aumenta pressão social, sem que seja possível a defesa quanto à veracidade ou não das alegações formuladas”, justificou o magistrado. Continua depois da Publicidade Souza Brito ressaltou que a medida não configura uma condenação definitiva, apenas de uma tutela de urgência concedida antes do julgamento do mérito do processo. Além disso, o juiz determinou que, a partir de agora, a ação passa a tramitar em segredo de Justiça. Lorena ainda terá o prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento da citação, para apresentar sua contestação. MC Daniel e Lorena tornaram público o namoro em agosto de 2024 (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade Em 12 de dezembro, Lorena iniciou as denúncias nas redes sociais e expôs provas de supostas traições. “Vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida e você se relacionava sexualmente, pessoalmente, com várias mulheres. Vou deixar aqui para as pessoas tirarem as próprias conclusões. Quem é o mentiroso compulsivo?”, escreveu na ocasião. Relembre os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br