Uma entrevista de Keith Urban para o programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest”, veiculada em 22 de julho, voltou à tona após a notícia do divórcio entre o cantor country e a atriz Nicole Kidman. Durante sua participação, o apresentador Ryan Seacrest fez elogios à estrela australiana e comentou sobre o fato de eka estar presente em “tudo”, de longas a produções para a TV.
“Ela está quase tão ocupada quanto você. Não exatamente, mas bem perto disso”, brincou o cantor, sem prolongar a resposta. Nos últimos dois anos, Kidman atuou e produziu diversas obras, incluindo “O Casal Perfeito”, da Netflix, “Expatriadas”, do Prime Video, e os lançamentos inéditos “Da Magia à Sedução 2” e a terceira temporada da série hit “Pequenas Grandes Mentiras”, da HBO. A entrevista, que ocorreu dois meses antes do anúncio do término do casamento, foi interpretada na web como desconfortável. Internautas apontaram que o cantor ignorou o enaltecimento de Ryan em relação à vencedora do Oscar.
Questionado sobre como o casal concilia a vida romântica com a criação das duas filhas, Sunday Rose, de 17, e Faith Margaret, de 14, o cantor foi breve. “É um trabalho, sim. A vida está em curso”, concluiu ele. O apresentador demonstrou, mais uma vez, respeito a união de Keith e Nicole e exaltou como os dois conseguem arrumar tempo um para o outro durante quase 20 anos de união. Urban, porém, optou por não dar abertura ao assunto. “Hmmm, sim”, concordou ele. Continua depois da Publicidade De acordo com documentos obtidos pelo E! News, a atriz entrou com o divórcio no dia 30 de setembro, em Nashville, com a data oficial da separação no mesmo dia, citando “diferenças irreconciliáveis”. Keith Urban e Nicole Kidman no American Film Institute’s 49th Life Achievement Award Gala, em 2024 (Foto: Getty) Ambos assinaram e autenticaram um plano parental permanente nos dias 29 de agosto e 6 de setembro e concordaram em dividir as tarefas. Sunday e Faith vão morar com Nicole por 306 dias por ano e passarão os outros 59 dias com o pai, que também ficará com as meninas em fins de semana alternados. Como parte do plano, as garotas vão dividir o tempo entre os pais nos principais feriados, assim como as férias mais longas. O ex-casal concordou que nenhum dos lados pagará pensão alimentícia. “A mãe e o pai se comportarão bem um com o outro e com cada filho de modo a proporcionar um relacionamento amoroso, estável, consistente e acolhedor com a criança, mesmo que sejam divorciados. Eles não falarão mal um do outro ou dos membros da família um do outro. Eles incentivarão cada filho a continuar a amar o outro genitor e a se sentir confortável em ambas as famílias”, diz o documento. Continua depois da Publicidade A última aparição pública dos dois foi em 20 de junho, em um jogo do Mundial de Clubes da FIFA, em Nashville. Cinco dias depois, a atriz usou o Instagram para celebrar o aniversário de 19 anos de casamento. No mês seguinte, o cantor participou de uma entrevista online com o programa australiano “Mix 102.3’s Hayley & Max in the Morning”, e desligou a ligação após ser perguntado sobre como se sentia ao assistir à esposa fazendo cenas íntimas com o ator Zac Efron. Em 19 de agosto, Kidman publicou fotos do verão entre a família, mas o marido não aparecia em nenhuma das imagens divulgadas na rede social. Na segunda-feira (29), veículos começaram a noticiar sobre a separação do casal, que então oficializou o término em 30 de setembro.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br