fbpx

“O ditado ‘filho de peixe, peixinho é’ continua ecoando na música sertaneja, e nas últimas semanas, três novos talentos se uniram à lista de cantores que seguem os passos de seus pais.

Enrico Lima, herdeiro de Chitãozinho, e os irmãos Davi e Helena, descendentes de Hudson, brilharam ao lançar seus próprios projetos musicais no início deste mês.

Mas a surpresa não para por aí. Julia Rabelo, filha de Fabiano, não só tem conquistado o coração do público quando divide o palco com seu pai e tio (os Menotti), mas também lançou sua primeira gravação, a envolvente ‘Nosso amor é Ouro’, marcando sua presença no DVD ‘Os Menotti No Observatório’.

A tradição sertaneja continua mais forte do que nunca, com jovens talentos provando que o talento está no sangue!”
Enrico Lima(Filho de Chitãozinho)
Enrico Lima estreou como ator em 2020 no filme “O melhor verão das nossas vidas”. E agora, inicia uma nova fase artística.
Enrico tem 21 anos e lançou a música “Chocolate Belga”, primeiro single do álbum “Um dia de sol”. O projeto foi gravado no início do segundo semestre e está sendo divulgado em fases, seguindo um procedimento quase padrão nos lançamentos da música sertaneja.
Davi e Helena (filhos de Hudson)
Outro lançamento musical de filhos de sertanejo é o dos pequenos Davi, de 8 anos, e Helena, de 6. Os dois são filhos do cantor Hudson, dupla sertaneja de Edson, e gravaram um trabalho voltado para o público infantil.
“Coisa de criança”, primeiro álbum da duplinha, chegou ao mercado no início do mês e conta com 5 faixas. A música que dá título ao disco é uma composição de Edson e Zé Henrique, lançada originalmente em 2008 para a obra fonográfica de Vitor e Vitória (filhos de Edson).
Outra gravação que faz parte do disco é “Galera Coração”, um dos maiores clássicos de Edson e Hudson.
Julia Menotti (filha de Fabiano)
Julia Menotti tem roubado a cena nos palcos sertanejos pelos quais passa ao lado do pai desde o ano passado, quando estava com 8 anos.
A filha de Fabiano (dupla de César Menotti) fez o pai chorar na Festa do peão de Barretos 2022 quando cantou a música “Rosa Embriagada”, composição de Marília.
Mendonça e Juliano Tchula. Além da voz, Julia chamou a atenção pela desenvoltura durante o discurso para milhares de pessoas.
Agora em 2023, Julia repetiu a presença no palco do rodeio e encantou a arena ao cantar com a dupla. Antes da apresentação, Julia (hoje com 9 anos) gravou uma participação no DVD de César Menotti e Fabiano.
Enzo Rabelo (filho de Bruno)
Diferentemente dos três artistas citados anteriormente, Enzo Rabelo já está na estrada há alguns anos, mas renovou repertório.
Filho de Bruno (dupla de Marrone), Enzo se lançou no mercado musical em 2018, quando estava com 10 anos de idade. Agora, com 15, lançou um disco com músicas mais maduras e menos focadas no público infanto-juvenil (como era o caso de “Tijolinho” e “Perfeitinha”). “2%”, por exemplo, marca a entrada de Enzo no cenário da sofrência.