Resumo da NotíciaZé Felipe confirmou que já ficou com alguém após o fim do casamento com Virginia Fonseca. Em entrevista a Leo Dias, o cantor disse estar solteiro e focado no trabalho. Ele afirmou que a separação foi mútua, sem brigas ou traição, visando o bem-estar dos filhos.
Zé Felipe revelou que já beijou na boca após o fim do casamento com Virginia Fonseca. O cantor, de 27 anos, abriu o jogo sobre a sua vida amorosa em entrevista a Leo Dias, na noite deste sábado (9), nos bastidores do Festival História, em Goiânia.
O artista está solteiro desde maio, quando anunciou a separação depois de 5 anos com a influenciadora. Ele se surpreendeu com a pergunta do jornalista, entretanto, não deixou de dar uma resposta. “Ah, moleque! Eu estou de boa“, disse, aos risos.
Leo Dias insistiu e, então, Zé Felipe mostrou que está curtindo a solteirice de forma tranquila. “Uma boca, só uma“, garantiu o cantor, sem revelar a identidade da pessoa ou dar mais detalhes. Na conversa, ele também disse que está mais focado em seus projetos profissionais. “Você está certo. [A minha fuga] foi o meu trabalho“, ressaltou. Zé Felipe afirmou que já beijou na boca após término com Virginia. (Foto: Reprodução/LeoDias) Em seguida, Zé Felipe refletiu sobre o fim do relacionamento. “Quando a gente decidiu se separar, o primordial era preservar as crianças. As maiores bênçãos, os maiores presentes que tive em minha vida foram os meus filhos“, declarou. Questionado sobre quem tomou a decisão, o cantor respondeu: “A Virginia e eu, foi junto. Já não estava a mesma coisa, eu não estava feliz, ela não estava feliz“. Continua depois da Publicidade Leo Dias comentou que o ex-casal não dava sinais sobre uma crise. “Era um sentimento muito interno, que a gente não queria transparecer. Nós tentamos de tudo, a gente fez terapia, conversou, viajou. A viagem [para o Japão] foi maravilhosa, mas quando a gente voltou, a gente não podia viver infeliz em uma casa com três crianças“, pontuou. “Então, a gente preservou a boa relação. Eu tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna, que são nossos filhos, mas [a separação] foi melhor. Eu não consigo viver de mentira. Eu tenho que estar feliz, estar bem, com os meus olhos brilhando sempre. Não teve traição, não teve briga, foi só uma decisão e acho que foi a melhor decisão“, completou. Confira a entrevista na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br