fbpx


Vivi Wanderley se pronunciou nesta terça-feira (16), após circular um vídeo em que ela, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina falam sobre a sexualidade de Ana Castela. Apesar de não citar nomes, a influencer pediu desculpas pela “brincadeira”.

“Oi, pessoal. Hoje eu estou aqui para falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas, em tom de brincadeira, sobre a vida de outras pessoas”, afirmou Vivi, em story no Instagram.
Em seguida, ela admitiu o erro após receber alertas de internautas. “Não tenho problemas em reconhecer falhas e, apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos”, refletiu. “A partir do apontamento de vocês, pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos”, concluiu Vivi. Veja: Vivi se pronunciou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade O vídeo Em uma gravação que passou a circular nesta segunda-feira (15), Vivi e as demais influencers comentaram situações das quais dizem ter convicção, embora admita não ter provas. “Coisas que a gente tem certeza, mas não consegue provar”, afirmaram. Em seguida, Duda Wilken disse: “Eu tenho certeza de que [nome censurado] é sapatão [sic]“. Logo, internautas apontaram que o nome dito foi o de Ana Castela. Wanderley, por sua vez, concordou. “Meu Deus! Mas isso é verdade. Gente, meu ‘gaydar’ apita também”, soltou. Duda ainda completou: “A estrutura óssea dela é de sapatão”. Assista: PESOU?! Vivi e amigas gravam vídeo falando sobre o que tem certeza mas não tem como provar e falam sobre a sexualidade da Ana Castela: “Tenho certeza que ela é sapatão”. pic.twitter.com/8hj0ocBLHB — FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 16, 2025 Continua depois da Publicidade Não demorou para a publicação repercutir nas redes sociais, rendendo críticas ao grupo. “Inveja que se chama?”, escreveu um perfil. “Nossa, que gente infantil e desnecessária. O que muda a vida de qualquer um a sexualidade da Ana Castela? De verdade, não faço ideia de quem essas meninas sejam, pelo que vi aqui uma é cantora [Vivi Wanderley], mas parece que quer usar de quem faz sucesso para aparecer. Coisa triste!”, observou uma segunda pessoa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br