fbpx


A repórter Beatriz Casadei foi assaltada enquanto se preparava para entrar ao vivo, na manhã desta terça-feira (19), no “Balanço Geral Manhã”, da Record. A jornalista estava em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo, e teve o celular levado pelo criminoso.

O apresentador Willian Leite afirmou que Casadei está bem. “Ela estava pronta para entrar ao vivo com a gente. O criminoso estava de bicicleta, passa e leva o celular. Em frente ao CDP, ou seja, cheio de segurança, agente penitenciário. Eles não estão perdoando ninguém!“, disse ele, indignado.
Na sequência, Leite deu mais informações sobre a repórter. “Ela foi para a delegacia, para fazer boletim de ocorrência, porque o criminoso acabou levando o celular dela. O Rafael Ferrari [outro repórter] também está nesse local. Ele viu tudo, participou do que estava acontecendo ali“, contou. Ferrari também detalhou o ocorrido. “Willian, os garotos estavam aqui há bastante tempo, só que eles estavam bem vestidos. A nossa equipe até estava flagrando, de longe, eles olhando para a gente. A Beatriz Casadei ia entrar ao vivo na Record para dar informações aqui mesmo, da Marginal Pinheiros, quando ela estava com o celular assim, [segurando] nas mãos. Era para ler a informação, o dado exato para, claro, não passar nenhuma informação errada no ar“, explicou. Continua depois da Publicidade De acordo com o repórter, o bandido pegou o celular rapidamente e seguiu sentido Ceagesp, pela própria Marginal Pinheiros. “Estes garotos fizeram esse assalto por volta de 7 horas da manhã, só que eles estavam aqui desde 6h25. A nossa equipe que estava ao vivo já estava observando que eles já tinham passado, a gente até alertou um para o outro. Falamos: ‘olha, fiquem espertos’, e a gente guardou os celulares“, afirmou. Em vídeo divulgado pela emissora, o ladrão passa entre Casadei e a câmera, de bicicleta, e rouba o celular das mãos dela. Ainda é possível vê-lo pedalando em alta velocidade atrás de Ferrari. Assista: A repórter da #RECORD, Beatriz Casadei, foi assaltada enquanto se preparava para uma transmissão ao vivo na Marginal Pinheiros.O crime ocorreu em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde um ciclista tomou o celular e fugiu.A repórter registrou boletim de ocorrência… pic.twitter.com/0RURGVaNbH — 🇧🇷🇧🇷 Nunes Oliveira 🇧🇷🇧🇷 (@NunesOliveira33) August 19, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br