fbpx


Resumo da NotíciaHytalo Santos e o marido, Israel Natã, foram presos em uma casa em Carapicuíba, SP, com piscina e carro de alto padrão. A operação foi conduzida pela Polícia Civil e o DEIC. Hytalo é investigado por tráfico humano, exploração de menores e trabalho infantil nas redes. A defesa nega acusações e aguarda acesso à decisão judicial para tomar medidas legais.
Imagens da casa onde Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente, estavam no momento da prisão, nesta sexta-feira (15), foram divulgadas pela Polícia Civil. No registro, agentes mostram detalhes da residência, localizada em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Trata-se de um imóvel grande, com piscina, churrasqueira e ampla área externa. Na garagem, havia um carro de alto padrão. Ainda não foram informadas as circunstâncias de como Hytalo foi parar na casa, bem como se é alugada, emprestada ou até comprada por ele. Veja: 🚨 Polícia mostra casa onde Hytalo Santos estava em São Paulo 🎥 DEIC pic.twitter.com/YZpEYVbdTv — Hugo Gloss (@HugoGloss) August 15, 2025
A defesa do influencer se pronunciou sobre a prisão, em nota ao portal de Leo Dias. “A defesa de Hytalo Santos informa que recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), a notícia da expedição de ordem de prisão contra seu cliente. Até o momento, não tivemos acesso ao conteúdo da decisão que determinou a medida extrema, o que impossibilita uma manifestação mais detalhada”, declarou. Os advogados ainda apontaram como pretendem prosseguir com o caso. “Assim que tivermos ciência dos fundamentos, adotaremos todas as medidas judiciais cabíveis para resguardar os direitos de Hytalo, inclusive com o ingresso de Habeas Corpus, se for necessário. Reafirmamos a inocência de Hytalo Santos, que sempre se colocou à disposição das autoridades. A defesa permanece acompanhando o caso de forma atenta e responsável, confiando no devido processo legal e na sensatez do Poder Judiciário”, concluiu o comunicado. Veja fotos da casa onde Hytalo e o marido foram presos:
Continua depois da Publicidade Hytalo e o marido, conhecido como Euro, foram localizados após uma campana feita por policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública (DIG), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). O influenciador é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais, e tráfico humano. Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB). Assista ao momento: 🚨 Vídeo mostra o momento em que Hytalo Santos e marido são presos em São Paulo 🎥 DEIC pic.twitter.com/ofK0O3A4kL — Hugo Gloss (@HugoGloss) August 15, 2025 Continua depois da Publicidade O juiz explicou que “há fortes indícios” de tráfico de pessoas, exploração sexual e trabalho infantil artístico irregular, produção de vídeos com divulgação nas redes e constrangimento de crianças e adolescentes. Sousa também argumentou que a prisão tem como objetivo “impedir novos atos de destruição ou ocultação de provas, bem como evitar a intimidação de testemunhas“. “Essas situações já vêm ocorrendo desde que os investigados tomaram conhecimento da existência da investigação em seu desfavor“, pontuou. Continua depois da Publicidade O magistrado ressaltou que Hytalo e Israel “já destruíram elementos de prova; já removeram tudo aquilo que seria apreendido; já turbaram a investigação criminal, e tais situações estão claras nos autos“. Além disso, reiterou que as condutas de ambos mostram “uma ação coordenada para comprometer o curso regular das investigações, dificultar o esclarecimento da verdade e prejudicar a eficácia do trabalho investigativo“. “Os representados têm adotado condutas reiteradas para dificultar o esclarecimento da verdade, valendo-se de práticas ilícitas como a tentativa de destruição de documentos e aparelhos eletrônicos, esvaziando às pressas residência, ocultando valores e veículos utilizados“, salientou Sousa. Imagem da decisão expedida pelo juiz (Foto: Reprodução/GloboNews)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br