fbpx


Haley Joel Osment, mais conhecido por seu papel mirim em “O Sexto Sentido” (1999), foi detido no último dia 8 de abril. Poucos dias antes, o ator já havia sido flagrado protagonizando um tumulto em uma estação de esqui na Califórnia.

No vídeo divulgado nesta quarta-feira (17) pelo TMZ, é possível ver Osment — usando o capacete ao contrário — prestes a embarcar no teleférico que o levaria ao topo da Mammoth Mountain. No entanto, ele está sem o snowboard e é abordado por uma funcionária da estação, que tenta convencê-lo a deixar a fila.
Apesar do apelo, Haley insiste em subir a montanha, mesmo sem o equipamento necessário para descer. A confusão chama a atenção de outros hóspedes, que começam a perder a paciência. Alguns chegam a vaiá-lo e pedem que ele se retire do local. O ator, por sua vez, parece ignorar os pedidos, se vira e dá de ombros — aparentemente confuso com a reação das pessoas. De acordo com testemunhas, o tumulto teria começado quando um hóspede tentou retirá-lo da fila à força, puxando-o pela roupa. A ação resultou na queda de ambos. Ainda assim, Haley parecia determinado a continuar, até que a funcionária avisou que a patrulha da estação havia sido acionada. Diante disso, ele deixou o local. Continua depois da Publicidade Ao fim da gravação, Osment aparece sorrindo ao se afastar da fila. Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, o ator caminhou até seu snowboard e ficou “mexendo desajeitadamente nele”. A mesma fonte afirmou que ele “cheirava fortemente a álcool”. Confira abaixo:   Haley foi detido no dia 8 de abril na Mammoth Mountain, acusado de intoxicação pública e posse de substância controlada. Segundo testemunhas, ele já estava sendo acompanhado por seguranças do resort quando os policiais chegaram ao local. Continua depois da Publicidade As autoridades recolheram o material encontrado com o ator e enviaram para análise laboratorial. Agora, a polícia aguarda os resultados para confirmar se a substância era, de fato, ilícita. Osment prestou depoimento na delegacia e foi liberado em seguida. O caso segue sob responsabilidade do promotor público do Condado de Mono, que irá decidir se o processo será levado adiante. Na tradicional “mugshot” divulgada pelas autoridades, o ator aparece sorrindo. Polícia divulgou mugshot do ator após sua prisão (Foto: Divulgação/Xerife do Condado de Mono) Continua depois da Publicidade O resort Mammoth Mountain se recusou a comentar o caso. Esta não é a primeira vez que Haley enfrenta problemas com a Justiça. Em 2006, ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool após colidir com um pilar de tijolos. Na ocasião, ele se declarou culpado por direção sob influência e posse de maconha.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br