Resumo da NotíciaGabi Prado, aos prantos, pediu nas redes que não compartilhem a foto de seu filho, José Bento, postada por engano no Instagram. A influenciadora, que vive o puerpério desde o nascimento do bebê em 19 de julho, disse que queria mostrar a imagem apenas aos “Melhores Amigos”, mas mais de 300 mil pessoas viram antes de apagar. Ela afirmou querer proteger o filho e evitar ataques de haters.
A influenciadora Gabi Prado fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (7) após publicar por engano uma foto com o rosto de seu filho recém nascido. Aos prantos por causa da situação, a ex-“A Fazenda” postou um vídeo no qual fez um apelo para que as pessoas não compartilhem a imagem.
“Eu estou no puerpério, esses dias não estão sendo nada fáceis e eu não quero mais uma dor de cabeça! Eu peço de todo meu coração! Eu quero passar isso em paz e longe de toda maldade que me cerca já faz cinco anos”, escreveu ela. Gabi afirmou que, apesar da felicidade com o nascimento de José Bento, que nasceu no dia 19 de julho, ela não quer enfrentar os haters das redes sociais no momento.
“Eu espero que vocês entendam o motivo, que até hoje eu não mostrei ele aqui. Acho que já tem mais de cinco anos que isso acontece, só que na gravidez eu fiquei mais sensível e ler esse tipo de coisa me deixou muito mal. Então, foi uma gravidez mais difícil por conta dessas situações com esses haters. Eu tinha muito medo”, afirmou ela. (Foto: Reprodução/Instagram) A influenciadora explicou que a imagem era para ter sido postada no “Melhores Amigos” do Instagram: “Ele nasceu e eu tomei a decisão de não mostrá-lo aqui, de não expor. E aí eu ia postar nos melhores amigos. E acabei postando e mais de 300 mil pessoas viram. Por mais que eu tenha apagado rápido… Então eu peço, do fundo do meu coração, que vocês não compartilhem. Instagram de fofoca também não compartilhem, porque eu acho que é um direito meu como mãe”. Continua depois da Publicidade “Por mais que eu tente me manter forte, é uma dor profunda, é uma angústia que eu não consigo explicar pra vocês. Por mais que eu só tenha motivo pra estar feliz, que ele tem saúde, que ele é lindo, que eu tô realizando o sonho da minha vida, que ele é o amor da minha vida. É uma dor que eu não consigo explicar pra vocês, dói a alma. Mas mesmo assim você tem que estar ali firme e forte pra ele, pra amamentar, pra trocar fralda, pra cuidar, pra minar. E isso me renova todos os dias. Porém, eu tomei a decisão de não expor ele aqui. Por conta desses haters, por conta dessas coisas que eu sofro há mais de 5 anos”, lamentou ela . Gabi Prado postou por engano a foto do filho nos stories e pediu para que as pessoas não compartilhassem. Segundo a influenciadora, vários perfis fakes atacam o bebê e até desejam o mal. Por estar no puerpério, está sensível para ter que lidar com isso nesse momento. pic.twitter.com/RfsLVHGmhm — Central Reality (@centralreality) August 7, 2025 Gabi ainda mostrou algumas mensagens que recebeu que desejavam a morte dela e de seu primeiro filho com Thiago Gomes, com quem se casou em 2023. Ela ainda complementou o desabafo dizendo que usa os “Melhores Amigos” para informar aos familiares que moram longe, já que não consegue responder as mensagens de todos. “Já fizemos inúmeros boletins, pagamos vários advogados e nada foi feito! Então, antes de me chamar de biscoiteira, pesquise sobre o que é um puerpério, suas causas e depois pare para pensar que ninguém gostaria de ser atacado por mais de cinco anos e ficar quieto! Eu já fui do céu ao inferno por conta desses haters, já perdi muita coisa e agora decidi que não vou perder o momento mais lindo da minha vida porque algumas pessoas querem que eu poste meu filho aqui”, concluiu. Sim, você leu certo. Gabi Prado mostrou prints de gente desejando a morte do filho recém-nascido, Bento. Que tipo de gente faz isso? pic.twitter.com/g0cSZJCZbq — Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) August 7, 2025 Desabafo de Gabi Prado no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br