fbpx


A visita de Elon Musk ao Salão Oval da Casa Branca, para um evento oficial ao lado de Donald Trump, teve um momento inesperado que rapidamente viralizou. Durante o encontro desta quarta-feira (12), o filho de quatro anos do empresário, X Æ A-Xii, conhecido como “X”, chamou a atenção ao se aproximar do presidente e soltar frases que deram o que falar.

Internautas apontaram que, em vídeos que circulam nas redes sociais, a criança parece dizer a Trump: “Você não é o presidente. Você precisa ir embora”. O presidente, sentado à sua mesa, desvia o olhar. Não satisfeito, X insiste e completa: “Eu quero que você se cale”.
Veja os momentos: Continua depois da Publicidade O filho de Musk já é conhecido por acompanhar o pai em reuniões de negócios e eventos de grande porte. Em outras ocasiões, ele já foi visto em encontros com executivos, cientistas e até outros líderes mundiais. Durante sua visita à Casa Branca, X não se limitou a falar com Trump: em certo momento, ele se sentou no chão e chegou a se apoiar na mesa presidencial, enquanto Musk falava com repórteres sobre o Departamento de Eficiência Governamental (DOGE, na sigla em inglês). Entre os momentos espontâneos do menino, ele também foi visto cutucando o nariz, algo que os usuários das redes sociais não deixaram passar despercebido. O comportamento do garoto acabou rendendo memes e debates sobre o quão apropriado foi levá-lo para um evento oficial. Continua depois da Publicidade X Æ A-Xii tem apenas 4 anos (Foto: Getty) Apesar das frases direcionadas a ele, Trump pareceu não se incomodar com a presença do visitante. Antes da interação, o presidente chegou a elogiar X publicamente: “Este é X, e ele é um cara ótimo. Alto QI. Ele é um indivíduo de alto QI”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br