Resumo da NotíciaImagens inéditas mostram o acidente envolvendo os influenciadores Bia Miranda e Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, na manhã desta quarta (20), na Av. Faria Lima, em São Paulo. O Porsche do influenciador, avaliado em mais de R$ 1 milhão, teria avançado o sinal vermelho e provocado a colisão. Gato Preto foi preso, mas liberado após menos de três horas na delegacia de Pinheiros, mediante pagamento de fiança. O caso repercute nas redes sociais.
Imagens inéditas de câmeras de segurança mostram com detalhes o momento exato do acidente envolvendo os influenciadores Bia Miranda e Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Faria Lima, em São Paulo. No vídeo, o Porsche dos influenciadores avança o sinal vermelho em alta velocidade. Veja:
Porsche com Gato Preto Bia Miranda passa sinal vermelho e provoca acidente. Geral comentando esse caso. Olha aí as imagens. pic.twitter.com/mQsOAygWNc — GugaNoblat (@GugaNoblat) August 20, 2025 Gato Preto foi preso, mas liberado ainda nesta tarde da delegacia de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, após pagar fiança. Ele ficou detido por menos de três horas. Segundo o portal Leo Dias, o influenciador dirigia seu carro de luxo, avaliado em mais de R$ 1 milhão.
*Matéria em atualização
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br