fbpx


Ler resumo Victoria Beckham revelou detalhes de seu transtorno alimentar após o fim das Spice Girls em 2000, em sua nova série documental da Netflix, “Victoria Beckham”. A estilista contou que a doença a fez perder “todo o senso de realidade”.

Victoria Beckham compartilhou novos detalhes sobre seu passado na nova série documental da Netflix, “Victoria Beckham”. A estrela falou sobre o transtorno alimentar que enfrentou após a separação das Spice Girls, em 2000. Segundo a artista, a doença fez com ela  perdesse “todo o senso de realidade”. 

“Quando você tem um transtorno alimentar, você se torna muito bom em mentir, e eu nunca fui honesta sobre isso com meus pais”, compartilhou. Victoria ainda pontuou que esta é a primeira vez que fala sobre o assunto. “Eu nunca falei sobre isso em público. É muito difícil para mim ouvir constantemente que você não é bom o suficiente, e acho que isso me acompanhou a vida toda”, acrescentou.
A eterna Posh Spice ainda admitiu que fica incomodada pelas críticas constantes em torno de seu corpo. “Já fui de tudo, de Porky Posh a Skinny Posh. Quer dizer, tem sido muita coisa e isso é difícil. Eu não tinha controle sobre o que escreviam sobre mim, sobre as fotos que tiravam e acho que eu queria controlar isso, controlar com as roupas”, afirmou ela. “Eu conseguia controlar meu peso e estava controlando-o de uma forma incrivelmente prejudicial à saúde”, disse. Victoria ainda relembrou o momento em que foi pesada em rede nacional, em 1999, seis meses depois de dar à luz seu primeiro filho, Brooklyn Beckham, fruto do casamento com David Beckham. “Nós rimos e brincamos sobre isso quando estávamos na televisão, mas eu era muito, muito jovem e isso dói”, confessou. David Beckham e Victoria Beckham ao lado dos filhos Romeo, Cruz, Harper e Brooklyn na estreia da série documental sobre o jogador (Foto: Getty) David também deu um depoimento para a produção sobre o assunto. Segundo o astro do futebol, naquela época “as pessoas achavam que era aceitável criticar uma mulher por seu peso”. “Havia muitas coisas acontecendo na TV naquela época que não acontecem agora, que não podem acontecer agora”, completou.  Victoria acrescentou que começou a duvidar e a não gostar de si mesma, e que lentamente começou a “perder todo o senso de realidade”. Continua depois da Publicidade O novo documentário, dos mesmos criadores de “Becoming” (de Michelle Obama), mergulha na trajetória da ex-Spice Girl e mostra os bastidores de sua marca de moda, especialmente durante a preparação para a Paris Fashion Week. Veja o trailer do documentário: Who does she think she is? VICTORIA BECKHAM. October 9 pic.twitter.com/EQBdLCHOfV — Netflix (@netflix) September 17, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br