Ler resumo Vera Fischer relembrou, em entrevista ao programa “As Helenas de Manoel Carlos”, bastidores de uma cena intensa com Reynaldo Gianecchini em “Laços de Família”. A atriz falou sobre a gravação e o impacto no estúdio.
Tá pegando fogo, bicho! Vera Fischer revelou que uma cena de sexo com Reynaldo Gianecchini na novela “Laços de Família” surpreendeu toda a equipe nos bastidores. Em entrevista recente no programa “As Helenas de Manoel Carlos”, a atriz detalhou o episódio inusitado de sua carreira e ainda relembrou os bastidores da produção exibida em 2000, quando viveu uma das Helenas mais marcantes da teledramaturgia brasileira.
Durante a conversa, Vera contou que criou uma relação de proximidade com Gianecchini logo no início das gravações, quando ele ainda dava seus primeiros passos nas novelas. “Eu fiquei muito amiga do Gianecchini, porque ele tinha umas inseguranças. Eu falei: ‘Deixa, vai comigo’”, relatou.
Vera explicou que a sequência que chamou atenção nos estúdios se tratava de uma das primeiras cenas íntimas do casal na trama. “Tem umas cenas bem do início da novela, da primeira transa… Eu me lembro que o Ricardo Waddington [diretor] pediu para sair todo mundo [do estúdio], porque a gente ficou praticamente sem roupa”, disse. Continua depois da Publicidade A intensidade, no entanto, ficou evidente na reação imediata da equipe técnica: “Lembro que quando acabou a cena, o Ricardo Waddington e as pessoas todas [disseram]: ‘Uau!’. Porque foi muito intenso. Foi de verdade, praticamente”. A atriz também comentou sua relação tranquila com a nudez ao longo da carreira e atribuiu isso à forma como foi criada. “Eu sou de uma cultura alemã, meu pai era alemão. A gente aprendeu, desde cedo, que o corpo é o corpo, o sexo é o sexo. A gente andava muito pelado em casa, não havia problema. Então, eu nunca tive problema em tirar a roupa para fazer meus personagens”, explicou Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Vera Fischer (Edu, Camila, Helena) em “Laços de Família” (Foto: Roberto Steinberger) Segundo Vera, no caso de “Laços de Família”, a nudez fazia sentido dentro da proposta da cena. “Ali, era necessária [a nudez] para fazer a cena. Claro que não podia mostrar as coisas… Era uma cena de paixão mesmo. Então, a gente foi com toda a força e toda a nossa intensidade”, afirmou. Continua depois da Publicidade Ela ainda destacou que esse tipo de comprometimento é inesquecível para quem acompanha o processo. “Isso é bonito de ver, porque as pessoas, mesmo os técnicos, não esquecem isso mais. ‘Olha, eles são de verdade, eles não têm medo, eles vão pra valer’. Isso faz a coisa acontecer, faz a história ficar vibrante, poderosa, de verdade”, concluiu. Assista ao depoimento na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br