fbpx


O reencontro entre Heleninha (Paolla Oliveira) e Odete Roitman (Débora Bloch) em “Vale Tudo” promete ser tudo, menos tranquilo – e a primeira faísca desse incêndio emocional vai ao ar neste sábado (26), segundo o Splash UOL.

Após um período em reabilitação por conta do alcoolismo, Heleninha tenta reconstruir a própria rotina, mas a estabilidade que ela começa a ensaiar é rapidamente colocada à prova quando descobre que a mãe voltou ao Brasil – e que suas malas já estão na casa de Celina (Malu Galli).
A partir daí, o que se vê é uma espiral de dor e descontrole. Heleninha se entrega ao vício novamente, aparece completamente alterada na sala da família, copo de uísque em punho, e ironiza a presença da mãe com um brinde amargo. O momento já seria tenso o suficiente, mas ela ainda cai da escada, diante dos olhares preocupados de Celina, Eugênio (Luís Salém) e Afonso (Humberto Carrão). Continua depois da Publicidade E é então que Odete mostra a que veio. Em vez de estender a mão, ela não perde a oportunidade de humilhar Heleninha, diz que a filha desperdiça dinheiro em clínicas, acusa-a de se alimentar do próprio vício às custas da família e ainda questiona sua relevância artística, lembrando que ela não vende uma pintura há tempos. Eita que Odete não tá pra brincadeira! Heleninha (Paolla Oliveira) aparece bêbada e cai da escada. (Foto: Globo/ Fábio Rocha)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br