A TV Globo está prestes a gravar dez cenas essenciais para esclarecer o acidente de Leonardo (Guilherme Magon), que a maior parte dos personagens acredita ter morrido em “Vale Tudo“. No remake, porém, ele sobreviveu e permanece escondido graças a um plano da própria mãe, Odete Roitman (Debora Bloch). Outro homem acabou perdendo a vida e foi enterrado como se fosse Leonardo.
Segundo o Notícias da TV, as filmagens ocorrerão entre os dias 21 e 23 de agosto, em uma estrada isolada de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O diretor artístico da novela, Paulo Silvestrini, estará à frente das gravações, garantindo sigilo total e escolhendo cuidadosamente o local para evitar qualquer vazamento.
As cenas vão revelar minuciosamente os acontecimentos da noite do acidente. Quem morreu no lugar de Leonardo foi o marido de Nise (Teca Pereira). Ele foi enterrado como se tratasse de Leonardo, que por sua vez, acabou escondido por anos. A verdade começa a se desenhar a partir de um depoimento gravado no celular por Ana Clara (Samantha Jones), neta de Nise. Guilherme Magon como Leonardo no remake de “Vale Tudo” (Foto: Reprodução/TV Globo) Ainda de acordo com o Notícias da TV, a sequência deve ir ao ar a partir do dia 29 de agosto. A cena terá um tom dramático e mostrará um policial revelando aos poucos os detalhes da trama. Continua depois da Publicidade Embora sua personagem já tenha morrido no remake, Teca Pereira foi chamada para gravar duas partes importantes desse capítulo. Além dela e de Odete, Heleninha (Paolla Oliveira) e os personagens identificados como Álvaro e Isaías também estarão presentes. Odete esconde o filho dos Roitman. (Reprodução/TV Globo) Segredo da troca de corpos Até o cronograma das gravações é mantido em sigilo, algo raro em produções dessa dimensão. Nem o roteiro especifica o capítulo exato da exibição das cenas. Na versão original, Leonardo realmente morreu no acidente, e a revelação central era que Heleninha (Renata Sorrah) não dirigia o carro: a responsável pelo acidente era Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall (1926-2018). Heleninha (Paolla Oliveira) acredita ser a responsável pela morte do irmão. (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br