Raquel (Taís Araujo) e Heleninha (Paolla Oliveira) vão protagonizar um “duelo” em “Vale Tudo”, no capítulo da próxima segunda-feira (26). Segundo o Notícias da TV, a rivalidade entre as duas deve esquentar em um pagode na Vila Isabel.
O clima começa a ficar tenso quando Raquel percebe que Ivan (Renato Góes) está acompanhado da herdeira dos Roitman no evento e fica morrendo de ciúmes. A protagonista decide, então, beijar Otávio (Breno da Matta) na frente de todos para provocar o casal.
Heleninha se dá conta do ocorrido e não deixará barato. A filha de Odete Roitman (Debora Bloch) começará a sambar com Ivan e acabará realizando um duelo de dança com a cozinheira no meio da roda. De acordo com a publicação, as duas passarão a se provocar com sorrisos e olhares debochados. O filho de Raquel, Tiago (Pedro Waddington), observará toda a cena e ficará envergonhado ao ver a mãe naquela situação. Ao final de cena, a herdeira sairá do local acompanhada de Ivan e deixará claro que lutará para manter o amor do administrador de empresas. Continua depois da Publicidade Antes do duelo entre as duas, Heleninha vai se encontrar com Raquel para ter uma conversa sobre a relação com Ivan. “A gente nunca ficou, enquanto vocês estavam juntos. Ia ser mentira minha dizer que eu não fiquei atraída pelo Ivan logo de cara. Desde a primeira vez que a gente se encontrou, eu senti que tinha alguma coisa pra acontecer”, afirmará a loira. Raquel (Taís Araujo) beijará Otávio (Breno da Matta) para provocar ciúmes em Ivan (Renato Góes). (Foto: Divulgação/Globo) As duas tentarão se resolver e deixarão alguns pontos bem claros entre elas. “Olha, Helena, eu e o Ivan estamos separados e, com certeza, você não foi o motivo da separação. Então, nem precisava ter se dado ao trabalho de ter vindo até aqui”, responderá Raquel. “Mas eu achei bom. Porque eu sou mulher, você é mulher… E as pessoas falam, então, a melhor coisa é ficar tudo muito claro”, retrucará Heleninha. Continua depois da Publicidade “Para mim, está tudo bem claro faz tempo, você não precisa se preocupar com isso”, garantirá a protagonista. “Que bom, então, porque… eu não tenho nada contra você, Raquel. Foi ótimo falar com você, eu não quero que a minha história com o Ivan comece de um jeito truncado”, encerrará a herdeira.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br