Nos próximos capítulos de “Vale Tudo“, Maria de Fátima (Bella Campos) vai surpreender Afonso (Humberto Carrão) ao revelar uma nova versão sobre seu passado. Prestes a ter sua farsa desmascarada, a jovem decidirá mudar de tática e comoverá o rapaz ao se apresentar como uma mulher de origem simples.
Tudo começará quando Sardinha (Lucas Leto) descobre que Fátima é filha de Raquel (Taís Araujo), e não herdeira de uma rica fazendeira, como ela havia dito. Com medo de ser desmascarada, ela procurará Afonso e colocará em prática uma nova estratégia, arquitetada com a ajuda de Odete Roitman (Debora Bloch). Dessa vez, no lugar de sustentar a farsa, Fátima se fará de vítima e dramatizará sua trajetória, com uma série de ‘fake news’. Abalada e em prantos, ela confessará: “A minha mãe não é rica, não tem fazenda. Ela é uma cozinheira, uma mulher normal”.
Segundo o Notícias da TV, a sequência está prevista para ir ao ar no dia 26. Ainda durante a conversa, Fátima dará mais detalhes do passado da família. “E agora ela veio para o Rio porque o cara acabou batendo muito nela e, bem ou mal, a gente só tem a gente”, dirá, tentando ganhar a empatia do herdeiro de Odete. Odete Roitman (Debora Bloch) e Fátima (Bella Campos), em Vale Tudo. (Foto: Globo/Angélica Goudinho) Com Solange (Alice Wegmann) fora do país em uma viagem para a Espanha – onde ficará quatro meses trabalhando com cinema -, Fátima colocará em prática seu plano de seduzir Afonso. Em mais uma mentira, ela afirmará que deixou a casa de Solange para ajudar a mãe a recomeçar a vida: “Mãe é mãe. E ela é guerreira, sabe? Agora conseguiu montar um restaurantezinho dela”. Continua depois da Publicidade O discurso mexerá com Afonso. Tocado pelo que ouviu, ele demonstrará solidariedade: “Eu acho que ninguém tem o direito de julgar ninguém… Reagir é uma das coisas mais difíceis que tem”. A personagem de Bella Campos seguirá sustentando a imagem de vítima. “A última coisa que eu queria era virar a menina que quase foi estuprada… Eu falei para minha mãe, e ela não acreditou em mim”, falará a oportunista. O filho de Odete ficará comovido com a ‘história’ da vilã. (Foto: Globo/ Manoella Mello) A cena será intercalada com flashbacks da conversa entre ela e Odete, que a orientou passo a passo como agir para sensibilizar o filho. Fátima contará, então, que fugiu de casa após o companheiro da mãe tentar abusar dela – parte do teatro para manter Afonso ao seu lado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br