A reta final de “Vale Tudo” poderá ter uma grande reviravolta! Segundo o Notícias da TV, um personagem inesperado está sendo apontado nos bastidores como o possível assassino de Odete Roitman (Debora Bloch) no remake de Manuela Dias.
De acordo com a publicação, especula-se que Freitas (Luis Lobianco) tentará tirar a vida de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e acertará a empresária por engano. O ator deverá protagonizar uma das versões da morte da bilionária, que, conforme já adiantou Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, terá cinco finais gravados com segurança máxima.
Nos bastidores, a versão dele como o autor do crime é a que mais se aproxima do que aconteceu na versão original de 1988. Na primeira exibição, Odete (Beatriz Segall) foi assassinada por Leila (Cássia Kis), também por engano. Ela achou que o seu alvo seria Maria de Fátima (Gloria Pires), que estava tendo um caso com o marido dela. No entanto, acabou atirando e matando a megera. Na versão original, Odete Roitman foi assassinada por Leila. (Foto: Reprodução/TV Globo) A escritora do remake já havia indicado que manteria o mistério em torno do assassinato até a reta final, mas que mudaria o autor do crime. Diante disso, a emissora tem feito de tudo para conter vazamentos. Além disso, conforme o NTV, somente pessoas com pulseiras autorizadas poderão entrar no set, que é o cenário do “cativeiro” de Leonardo (Guilherme Magon). Depois, ainda serão necessárias gravações nos Estúdios Globo. Bittencourt, por sua vez, também informou que 28 cenas secretas serão rodadas em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 1º de outubro. Continua depois da Publicidade Nem mesmo produtores da própria novela sabem o que de fato é verdade entre as gravações, segundo a publicação. A estratégia da Globo é guardar o segredo e o suspense em torno da morte de Odete até o último capítulo da trama.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br