Resumo da NotíciaNo capítulo desta quarta-feira (3) de Vale Tudo, Odete (Debora Bloch) perde a paciência com a negligência de Ana Clara (Samantha Jones) e invade a casa dela. Lá, encontra Leonardo (Guilherme Magon) sozinho, sem água e comida. A empresária, furiosa, grava um áudio para a cuidadora, mas ao perceber o sofrimento do rapaz, acaba cedendo e o acolhe num abraço que o acalma — revelando um lado mais vulnerável da vilã. A cena é interrompida pela chegada debochada de Ana Clara, aumentando a tensão entre as duas.
O capítulo desta quarta-feira (3) de “Vale Tudo” promete ser tenso… Após inúmeras mensagens ignoradas, Odete (Debora Bloch) invade a casa de Ana Clara (Samantha Jones) tomada pela indignação. Lá, ela encontra Leonardo (Guilherme Magon) sozinho em frente à televisão, com sinais claros de negligência.
Sem pensar duas vezes, a vilã gravará um áudio furioso para a cuidadora: “Você deixou o rapaz sem água, sem comida”. Segundo o gshow, a princípio, a magnata tenta se manter distante, mas à medida que percebe o desconforto do rapaz, cede e lhe oferece água. A situação, no entanto, se agrava rapidamente e Leonardo começa a apresentar sinais de agitação intensa, quase entrando em convulsão.
Odete (Debora Bloch) abraça Leonardo (Guilherme Magon) para acalmá-lo (Foto: Divulgação/TV Globo) Odete, desesperada, tenta contê-lo e, num impulso, o abraça. O contato físico acalma o rapaz de imediato e desestabiliza emocionalmente a própria empresária. Continua depois da Publicidade O momento é interrompido com a chegada de Ana Clara. Em vez de demonstrar preocupação, ela debocha da cena. “Ele está acostumado a ficar só, engraçado ver você cuidando dele”, ironizou. Odete confrontará a cuidadora, mas a resposta é indiferente, quase provocativa. Quem diria, Odete vulnerável?!
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br