fbpx


Reviravolta à vista? O desfecho de Odete Roitman, vivida por Debora Bloch, poderá ser alterado na reta final de Vale Tudo. De acordo com o Notícias da TV, há chance da personagem, assassinada na versão original, ganhar outro destino no remake. Nos bastidores da Globo, crescem os rumores de que a vilã vai ressurgir viva e dando ‘uma banana’ para o Brasil.

Caso a informação se concretize, o final da personagem trocaria de narrativa com Marco Aurélio da versão anterior, que foge do país de jatinho, impune de seus crimes e fazendo gestos obscenos em direção ao Cristo Redentor. O personagem de Alexandre Nero, por sua vez, pagaria o pato e seria ‘sacrificado’ no lugar de Roitman. A cena da morte de Odete vai ao ar no dia 6 de outubro e a vilã será baleada no quarto de hotel onde mora com César (Cauã Reymond). Após o corpo ser levado para o IML, a arma do crime será encontrada e analisada. O laudo técnico vai indicar as impressões digitais de Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira) na pistola, colocando ambas como as principais suspeitas. Marco Aurélio e César (Cauã Reymond) também serão cogitados como os possíveis assassinos.
O enterro de Odete está previsto para ser exibido dois capítulos depois, no dia 8, com direito a caixão e túmulo. Em seguida, os personagens presentes na ocasião vão demonstrar estar de luto, tudo para reforçar que ela, de fato, morreu. A reviravolta com a vilã viva se daria no capítulo final, em 17 de outubro. Vale Tudo: Final da novela ainda é incerto (Fábio Rocha/Globo) O desfecho só será escolhido por Manuela Dias horas antes da exibição. A equipe da novela vai gravar versões alternativas. O personagem Freitas, interpretado por Luis Lobianco, que ganhou mais proximidade com Roitman nos recentes capítulos, foi convocado para filmar cenas ligadas ao crime, e poderá entrar na lista de culpados. Por ora, a direção da emissora decidiu rejeitar Maria de Fátima como uma das possíveis assassinas devido à boa aceitação do público. Continua depois da Publicidade Na primeira versão, a vilã de Beatriz Segall foi morta com três tiros disparados por Leila (Cassia Kis) e os telespectadores só souberam a identidade da atiradora no último capítulo. A personagem queria acertar Maria de Fátima (Gloria Pires), mas acabou atingindo Odete por engano. Uma pesquisa do Datafolha, divulgada nesta quinta (18), mostrou que apenas 4% dos telespectadores de Vale Tudo querem a morte de Odete Roitman. A personagem é desaprovada pela maioria do público, que na verdade deseja vê-la pagar pelos seus atos. Entre os 2 mil entrevistados, 47% querem que a personagem termine na pobreza, 35% na prisão e 18% optaram por outras consequências.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br