Após uma tentativa fracassada, Odete Roitman (Debora Bloch) não vai desistir de matar Marco Aurélio (Alexandre Nero). Segundo o Notícias da TV, a vilã armará outro plano para se livrar do vice-presidente da TCA, mas quem vai sofrer as consequências é Cesar (Cauã Reymond).
Nos recentes capítulos, o ex-genro concluiu que foi vítima de um atentado encomendado por Odete. Sedento por vingança, ele deixa claro que pretende revidar o ataque. No capítulo de sábado (20), a personagem será baleada dentro do carro, mas não morrerá. Os três principais suspeitos serão César, Maria de Fátima (Bella Campos) e o próprio Marco Aurélio. Em seguida, a personagem dará um depoimento para a polícia, e inventará que sofreu uma tentativa de assalto. Desconfiada, ela vai arquitetar uma nova maneira de se vingar de Aurélio. Inimigos, Odete e Marco Aurélio terão mais embates na trama (Fábio Rocha/Globo) A dona da TCA notará uma medicação usada pelo inimigo e planejará sabotá-lo. Para isso, ela contratará um químico para adulterar a substância. O problema é que César sentirá uma dor de cabeça e confundirá os frascos, ingerindo justamente o comprimido manipulado. O marido não vai morrer, mas vai acabar incluso na lista de possíveis suspeitos do assassinato de Odete. Continua depois da Publicidade O final da vilã, porém, pode sofrer uma reviravolta se comparado ao da versão original. Há chances da personagem forjar a própria morte, com direito a enterro, para depois reaparecer viva. Nesse caso, o próprio Marco Aurélio morreria no lugar dela.
Outra história que deve ir ao ar é a aliança entre Freitas (Luis Lobianco) e o mordomo Eugênio (Luis Salem). Ao que se sabe, o capacho de Marco Aurélio vai tentar fazer uma proposta ao novo amigo a respeito de um projeto no Nordeste.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br