fbpx


Odete Roitman (Debora Bloch) vai elaborar um novo plano maléfico com o intuito de incriminar Ivan (Renato Góes) nos próximos capítulos de “Vale Tudo“. De acordo com informações do NaTelinha, a dona da TCA fará com que o funcionário seja preso após realizar um trabalho sujo a pedido dela.

A estratégia ardilosa da magnata começa quando ela pede para que o ex-genro suborne um agente da Receita Federal para conseguir a liberação de bens retidos. A ação será pensada para que Odete reúna provas contra Ivan e realize uma chantagem a seu favor. Com a carta na manga, a vilã ameaçará Raquel (Taís Araújo) para que ela dê fim a seu envolvimento com Ivan, com a intenção de tentar reatar o relacionamento dele com Heleninha (Paolla Oliveira). Odete dirá que, caso a cozinheira não cumpra com o pedido, ela denunciará seu amado. Com receio dos planos da empresária, Raquel vai romper com Ivan, sem explicar o motivo.
O caso terá uma reviravolta na reta final da novela da Globo. Após a morte de Odete, Maria de Fátima (Bella Campos) tentará roubar as provas do crime com o intuito de reparar as ações da mãe. A atitude, porém, fará com que a influenciadora seja considerada suspeita pelo assassinato da dona da TCA. Continua depois da Publicidade Após saber da ameaça à filha, Raquel vai à delegacia e diz ser culpada pelo crime. Para evitar a prisão da amada, Ivan se entrega às autoridades e confessa ter realizado o suborno. Ele será preso no último capítulo da novela, mas, depois de um tempo detido, voltará para os braços de Raquel com um final feliz. Odete (Debora Bloch) vai incriminar Ivan (Renato Góes) para fazer uma chantagem. (Foto: Globo/ Leo Rosário) O remake manterá a prisão de Ivan, que também ocorreu na reta final da exibição original, entre 1988 e 1989. O personagem, interpretado por Antônio Fagundes, foi incriminado da mesma forma, passou dois anos preso e, por fim, conseguiu se reconciliar com Raquel.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br