fbpx


Resumo da NotíciaNo remake de “Vale Tudo”, Odete Roitman vai descobrir que Ana Clara se casou com Leonardo e acusará a cuidadora de crime, provocando um intenso conflito. A revelação da união e a aproximação da jovem com Heleninha vão dar início a uma guerra entre as personagens.
No remake de “Vale Tudo“, Odete Roitman (Debora Bloch) vai se surpreender ao descobrir que Ana Clara (Samantha Jones) se casou com Leonardo (Guilherme Magon). A empresária ficará revoltada com a união e acusará a jovem de ter cometido um crime. A revelação será o ponto de partida para uma guerra entre as duas.

A confusão começa quando Odete percebe a aproximação da filha, Heleninha (Paolla Oliveira), com uma mulher chamada Ana Clara nos encontros do Alcoólicos Anônimos. Ao identificar que se trata da cuidadora, a vilã ficará em alerta e decidirá investigar a fundo.
Determinada, Odete irá até o esconderijo de Leonardo. Assim que chegar, ela perderá a paciência e confrontará a jovem: “Fica longe da minha filha! O que é que você quer atrás da Heleninha?”.  Leonardo está vivo na nova versão e em uma cadeira de rodas. (Foto: Reprodução/TV Globo) O clima ficará ainda mais tenso quando as duas partirem para agressões físicas. Em meio aos tapas e empurrões, Ana Clara soltará a revelação que mudará tudo: “Acontece que a sua família agora é a minha família também. Eu me casei com o Leonardo, sogrinha”. Em choque, Odete gritará: “Você tá louca! Casada com uma identidade falsa dele”. “Se você abusou de um incapaz pra entrar pra família e esse casamento realmente aconteceu…”, duvidará a personagem de Debora Bloch, no trecho obtido pelo Notícias da TV. Continua depois da Publicidade Sem se intimidar, Ana Clara exibirá a certidão de casamento e reforçará sua posição: “Eu tenho a certidão de casamento, eu conheço a minha cunhada… E, se a senhora não tomar uma providência rápida, eu vou contar tudo pra Heleninha”.  Odete Roitman esconde filho favorito após acidente de carro. (Foto: Reprodução/TV Globo) Encurralada, a mãe de Leonardo mudará de tom. “Eu acho que a gente precisa conversar com calma, Ana Clara”, dirá, tentando ganhar tempo diante da ameaça. A cena será o ponto de partida para um confronto silencioso entre as duas personagens na reta final da trama de Manuela Dias.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br